O Planeta TV

SBT celebra 28 anos com convidados no Guarujá

por jeferson, em 12/08/2009

Nos dias 7, 8 e 9 de agosto, o SBT levou seus convidados do mercado publicitário para celebrar os 28 anos da emissora - completados em agosto - em um evento inesquecível, com a presença da Ministra-Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que participou de um bate-papo com os presentes, intermediado pelo apresentador do SBT Brasil, Carlos Nascimento.

De sexta a domingo, grandes executivos das maiores agências e anunciantes do Brasil estiveram presentes no hotel Jequitimar, localizado na Praia de Pernambuco, no Guarujá (SP), para celebrar o aniversário do SBT, conhecer as novidades da programação da emissora e estreitar o relacionamento entre as partes.

Na sexta-feira, 7, houve um happy hour com a presença de Roberto Justus, que estreia seu novo programa no SBT em setembro. No mesmo dia, ocorreu o jantar temático, em homenagem à novela Vende-se um Véu de Noiva. De sobremesa, os convidados experimentaram um pouco das risadas que distribuem os integrantes de A Praça é Nossa, comandada por Carlos Alberto de Nóbrega.

No sábado, 8, entre outras atividades destacaram-se um bate-papo com a ministra Dilma Roussef e o apresentador Carlos Nascimento; um almoço com Ratinho; a presença da apresentadora-mirim Maisa Silva; uma consultoria de moda com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund (apresentadores do Esquadrão da Moda); e um Você se Lembra? com Celso Portiolli, comandado pelo apresentador Zé Américo. A noite de sábado terminou com um show exclusivo da banda Blitz.

No domingo, 9, Dia dos Pais, um café da manhã temático no Domingo Legal encerrou o evento.

SBT: A TV mais feliz do Brasil!


Deixe o seu comentário