O Planeta TV

Sandy, Galisteu e outros famosos juntos no Video Music Brasil

por jeferson, em 03/10/2008


A nata da música pop nacional esteve reunida ontem para participar e/ou assistir o Video Music Brasil, cerimônia anual de premiação de videoclipes promovido pela MTV .

Entre os famosos que foram ao evento, estavam toda a família Lima: Noely, Junior, Chitãozinho, Xororó e Sandy, que deu o ar da graça após o fim da lua-de-mel com Lucas Lima e usou uma bolsa que deu o que falar.

Outras celebridades que estiveram na premiação, apresentada por Marcos Mion, foram o nadador César Cielo (medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim), Rodrigo Scarpa (o Vesgo do Pânico na TV), Adriane Galisteu, Pitty e a banda NX Zero.

Também medalhista de ouro nas últimas Olimpíadas, a saltadora Maureen Maggi fez sucesso entre a homarada com seu microvestido preto com pedras douradas. Caíram matando em cima dela, mas ninguém sabe se rolou algo ou não.

No quesito visual, o prêmio de "maluquice do ano" ficou com a cantora teen Mallu Magalhães, que apareceu com um sapato de cada cor! Aliás, na festa, ela ficou no maior chamego com Hélio Flanders, vocalista da banda Vanguart, o que levou suspeitas de que os dois estariam namorando. Já pensou?

Quem também chamou a atenção, mas de forma diferente, foram três das Mulheres Frutas - Daiane Cristina, a Mulher Jaca; Renata Frisson, a Mulher Melão; e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho -, que aproveitaram os flashes dos fotógrafos para mostrar seus... atributos. Classe e discrição é tudo nessa vida!


Deixe o seu comentário