O Planeta TV

Saiba o que vai acontecer nas novelas esta semana

por jeferson, em 20/01/2008


Esta semana em "Caminhos do Coração", é a vez da doce Clara (Shaila Arceni) sofrer nas mãos de um lobisomem. Tudo acontece quando a menina --que também é mutante e tem poderes de curar-- vai para perto da porta de casa e o peludo a avista. É o suficiente para o homem lobo invadir a casa e voar para cima da garota.

Mas Guiga (Eduardo Lago), que é um paizão, não pensa duas vezes antes de atirar no bicho. O problema é que a arma falha. Surpreso com a cena, Batista (Taumaturgo Ferreira), que também está no local, desmaia e o lobisomem se aproxima de Clara. Nesse meio tempo, Guiga atira novamente e acerta o peludo, que, mesmo assim, consegue fugir. Tranqüilo por ver Clara sã e salva, o "paizão" corre para abraçar a menina. Já Érica (Andréa Avancini) se preocupa em socorrer Batista.

Já em "Duas Caras", Lucimar (Cristina Galvão) encontra o DVD "A Batalha da Portelinha" e acaba gerando uma grande confusão. A moça comenta com Divaldo (Gilberto Miranda) sobre a descoberta, e Juvenal (Antônio Fagundes) os interrompe querendo saber de que vídeo estão falando. O líder da Portelinha propõe uma exibição do filme para toda a comunidade.

Juvenal pede para rever a cena que mostra o momento em que foi atingido por um tiro, pois suspeita que não foi Lobato (Paulo César Pereio) quem disparou contra ele, mas alguém escondido em uma das casas. O líder comunitário revista o local com a ajuda de seus homens e encontra a arma do crime. A paranóia aumenta quando Juvenal pensa ter visto um brilho no pulso do homem que o atingiu, olha para o relógio de Geraldo (Wolf Maya) e fica ainda mais desconfiado.

E nas últimas semanas de "Sete Pecados", desde a morte de Ágatha (Cláudia Raia), o que Antero (Marcelo Médici) mais faz na vida é fugir da polícia. O mordomo já se disfarçou de governanta, de cozinheiro chinês e, de uns tempos para cá, desfila como o faxineiro afro-descendente Tião pela escola de Miriam (Gabriela Duarte).

Nos próximos capítulos de "Sete Pecados", contudo, Antero passa por maus bocados ao ter sua maquiagem de faxineiro apagada por um esguicho de água. Tudo começa quando uma aluna acerta o mordomo, que de negro passa a ficar branco. Sem ter como fugir, Antero é desmascarado pelo delegado Renato (Sérgio Fonta), que logo o coloca atrás das grades.

CLIQUE AQUI PARA LER O RESUMO DOS CAPÍTULOS DAS NOVELAS

Muitas emoções em sua novela favorita. Fique ligado!


Deixe o seu comentário