Os últimos capítulos de "Sete Pecados" vai pegar fogo. Segundo o Jornal O Globo, Beatriz (Priscila Fantin) terminará nos braços do advogado Amadeu (Carlos Casagrande), mas antes vai pagar pelos seus pecados. Ela passar uns tempos presa acusada pela morte de Àgatha (Claudia Raia). As cenas em que a atriz ficará em um presídio, já estão sendo gravadas. Mas, até agora não se sabe quem realmente é o assassino, o autor pretende manter o sigilo até o último capítulo. Levando a lógica da novela, em que o objetivo é a redenção, pode-se concluir que Beatriz passará uns tempos na cadeia, mas provavelmente terminará feliz. Na lista dos suspeitos, até mesmo Hércules (Rafael Calomeni) poderá ser o criminoso. Nos próximos capítulos, ele tentará matar Custódia (Claudia Jimenez).
O futuro de Dante (Reinaldo Gianecchini) ao lado de Clarisse (Giovanna Antonely) é dado como certo. Enquanto, Barão (Paulo Betti) muito doente, morrerá no último capítulo. Enquanto isso, será Theobaldo (Roberto Bataglin) o doador compatível que salvará Juju (Nicete Bruno). A personagm sofre de leucemia e encontrará no gesto do filho rebelde uma maneira de a família ficar em paz.
Outro casal que terminará feliz, é Custódia e Adriano (Rodrigo Pavanello). Ela finalmente vai ver a tatuagem do rapaz, e arruma uma forma de deixar de ser anjo para virar humana.
As últimas emoções de "Sete Pecados" prometem. Às 19h20 na TV Globo.