O Planeta TV

Saiba como será a programação especial de fim de ano da RedeTV!

por jeferson, em 15/12/2011


Carioca, Luciana Gimenez, Hebe, Ceará e Amaury Jr. no especial "Pânico na Virada". Foto: Wayne Camargo/RedeTV!

Para fechar 2011 com chave de ouro, e celebrar a chegada de 2012, a RedeTV! preparou uma programação pra lá de especial para a época mais festiva do ano.

A emissora divulgou a lista. Confira:

Pânico na Virada

Ceará (Wellington Muniz), caracterizado de Hebe Camargo e Carioca (Marvio Lucio), de Amaury Dumbo apresentam o espetáculo que também conta com a participação de Eduardo Sterblitch, Digão (Rodrigo Gonçalves) e Arex (Marcelo Harada). O show conta também com as participações especiais de Hebe Camargo, Luciana Gimenez, Amaury Jr. e artistas convidados, como Avassaladores, Beto Barbosa, Biquini Cavadão, Gabriel O Pensador e Maria Cecília e Rodolfo.

Exibição: sábado, 31 de dezembro, à 0h

Pânico Especial de Ano Novo

A trupe do Pânico na TV faz uma retrospectiva com as melhores matérias que o humorístico exibiu ao longo de 2011.

Exibição: domingo, 1º de janeiro, a partir das 21h

Retrospectiva 2011

Claudia Barthel, Rita Lisauskas, Renata Maranhão e Augusto Xavier apresentam uma retrospectiva dos principais acontecimentos de 2011: o casamento do Príncipe William e Kate Middleton, o terremoto no Japão, os dez anos do atentado de 11 de setembro aos Estados Unidos, os protestos no mundo árabe (primavera árabe), a morte de Bin Laden, de Muammar Kadhafi e de Amy Winehouse, as tragédias provocadas pelas chuvas, o Rock in Rio e o balanço do primeiro ano do governo de Dilma Rousseff são alguns dos destaques do especial.

Exibição: domingo, 18 de dezembro, às 18h30

Ritmo Brasil Especial de Natal

Faa Morena entrevista o cantor Netinho de Paula e o grupo 'Os De Paula', formado por Aghata, Eduardo, Levi e Vinicius, filhos de Netinho. Emoção, família, revelações e muita música marcam o Ritmo Brasil especial de Natal. No bate-papo, Netinho e seus filhos contam como comemoram o Natal e lembram de histórias divertidas.

Exibição: domingo, 25 de dezembro, às 18h15

Ritmo Brasil Especial de Ano Novo

O cantor Tavito é o entrevistado de Faa Morena no primeiro Ritmo Brasil do ano. A apresentadora também bate-papo com o trio sertanejo de raiz Roça Nova. Ainda no programa, Sandy manda um recado para Faa Morena e fala sobre o primeiro DVD de sua carreira solo.

Exibição: domingo, 1º de janeiro, às 18h15

TV Fama Especial de Natal

Nelson Rubens e Flavia Noronha apresentam uma edição natalina do quadro Transformação e a participação de Tiago Barnabé como Indecisa Tamborindeguy vai mostrar como preparar uma ceia de natal.

Exibição: sexta-feira, 23 de dezembro, às 20h

TV Fama Especial de Ano Novo

Retrospectiva com os momentos marcantes das celebridades durante o ano. As melhores capas de revista, os maiores barracos, as grandes revelações, as separações mais comentadas. Nelson Rubens e Flavia Noronha também mostram os micos da equipe do TV Fama.

Exibição: sexta-feira, 30 de dezembro, às 20h

Amaury Jr. Show Especial de Ano Novo

Amaury Jr. mostra os bastidores da gravação do 'Pânico na Virada', especial de final de ano da RedeTV!.

Exibição: sábado, 31 de dezembro, às 19h30

Mega Senha Especiais de Natal e Ano Novo

Marcelo de Carvalho recebe convidados especiais para ajudarem os participantes do game show na disputa por um milhão de reais.

Exibição: 24 dezembro, às 23h, e 31 dezembro, às 23h

Hebe Especial de Natal

Hebe Camargo comanda uma grande festa com as presenças de Daniela Mercury, Bete Carvalho e dos grupos Banda Eva e Aviões do Forró.

Exibição: terça-feira, 20 de dezembro, às 22h15

Hebe Especial Ano Novo

No programa especial de réveillon, Hebe brinda com Reginaldo Rossi, Tereza Collor, Elke Maravilha, Letícia Birkheuer, Léo Magalhães, Amado Batista e os grupos Jeito Moleque e Inimigos da HP, a chegada de 2012.

Exibição: terça-feira, 27 de dezembro, às 22h15

Good News Especial de Natal

O Good News de Natal exibe reportagem especial sobre o Nepal. Claudia Barthel faz uma expedição pelo país, onde estão oito das dez maiores montanhas do mundo. A jornalista registra a diversidade da flora local e mostra como a população preserva a vegetação. Nas montanhas do Himalaya, Claudia visita um monastério e mostra os rituais do xamanismo - filosofia de vida que busca do autoconhecimento, comum em países asiáticos.

Exibição: sábado, 24 de dezembro, às 21h45

Belas na Rede - Retrospectiva do Esporte

Paloma Tocci comanda uma retrospectiva do mundo esportivo em 2011. Fernando Fontana entrevista o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, para lembrar os melhores momentos do timão até a conquista do título do Campeonato Brasileiro 2011. Ainda no especial, as Belas fazem um balanço do desempenho da Seleção Brasileira, do futebol internacional e falam da ascensão dos clubes cariocas e da decadência dos times mineiros.

Exibição: domingo, 25 de dezembro, às 18h45

Belas na Rede - Perspectiva do Esporte

Paloma Tocci apresenta o especial de réveillon, com a participação de Milene Domingues, Marília Ruiz, Juliana Cabral e Gabriela Pasqualin. As Belas fazem uma projeção do esporte para 2012, comentando as expectativas dos atletas brasileiros para os Jogos Olímpicos de Londres e sobre a contagem regressiva para a Copa de 2014. As Belas também exibem uma reportagem especial sobre a carreira de Neymar, craque do Santos.

Exibição: domingo, 1º de janeiro, às 18h45


Deixe o seu comentário