O Planeta TV

Rodrigo Lombardi vai ao EUA promover "Caminho das Índias"

por jeferson, em 15/02/2011


Rodrigo Lombardi é entrevistado nos EUA (Foto: TV Globo/ Divulgação)

Rodrigo Lombardi está nos Estados Unidos para promover a novela Caminho das Índias da Rede Globo no Telefutura, um dos principais canais voltados para o mercado hispano-americano, pertencente ao grupo Univision. Durante os dez dias em que permanecerá nos EUA, o ator participará dos principais programas da emissora como “Escandalo TV” e “Despierta America”, tanto em Chicago como em Miami.

No dia 17, Lombardi ainda apresentará uma das categorias do prêmio “Lo Nuestro”, tradicional evento da Univision que reúne os melhores da música latina. Realizado no American Airlines Arena, em Miami, este ano o prêmio deverá ter a participação de Rick Martin, Juanes, o grupo mexicano Maná, entre outros.

Durante esta semana, o ator também participou de uma promoção organizada pelo Telefutura especialmente para o Dia dos Namorados americano, que acontece no dia 14 de fevereiro. Com o título de “Passe o Dia dos Namorados com Raj”, a vencedora do concurso conheceu o galã brasileiro e ainda pôde jantar com ele.

Nos Estados Unidos a novela é exibida diariamente às 22 horas e é um dos programas mais assistidos no horário pela comunidade latina que vive lá.

- Fiquei muito contente com o reconhecimento. Ser convidado para promover a novela, ser reconhecido nas ruas, tirar fotos com fãs e dar autógrafos são provas de que o Raj foi um personagem muito especial na minha carreira - destacou Lombardi.

Vendida para mais de 90 países e vencedora do International Emmy, India – A Love Story, título da novela no mercado internacional, trata das diferenças entre as culturas brasileira e indiana e mostra que o amor pode superar qualquer obstáculo. A novela teve um investimento de mais de US$ 50 milhões, com mais de 40 dias de viagem da produção e elenco pela Índia e por Dubai. Foram construídas três cidades cenográficas na Central Globo de Produção (Projac), no Rio de Janeiro, totalizando mais 10 mil metros quadrados. A equipe de direção de arte reproduziu no Brasil 42 lojas típicas, um templo em homenagem ao deus hindú Shiva e uma parte do rio Ganges com uma de suas escadarias.

Com informações da assessoria da Rede Globo.


Deixe o seu comentário