O Planeta TV

Roberto Justus apresenta o cenário de "Um contra Cem"

por jeferson, em 09/09/2009


Roberto Justus reuniu a imprensa na manhã desta quarta-feira (9), para apresentar seu novo programa Um Contra 100, no SBT.

O game show que Justus vai comandar às quartas-feiras, a partir do dia 16 próximo, às 22h30, é uma grande produção da holandesa Endemol, especialista em reality shows, em parceria com o canal de Silvio Santos (antes a empresa só havia feito parceria do Big Brother, com a Rede Globo).

Justus, que deixou a Record onde apresentava O Aprendiz, disse que um programa em formato de game já era previsto para ele, também na antiga casa.

“Um programa de game já era previsto na Record. E gostei tanto de ser apresentador de tevê, que eu tinha que experimentar novos programas. Lá, em O Aprendiz ,eu tinha que passar aquela imagem de durão. Mas, para crescer na carreira, eu tinha que tirar esta imagem. E agora, com este programa, posso brincar com as pessoas. É um novo desafio, que abracei com todo o carinho e espero ter muito sucesso”, declarou Justus.

Um Contra 100, incluindo o Brasil, é apresentado em 34 países. O programa brasileiro será parecido com o americano, que é sucesso nos Estados Unidos. Os dois primeiros programas já foram gravados nos sábado (5) e domingo (6).


Deixe o seu comentário