O Planeta TV

Reynaldo Gianecchini se defende das críticas: "não vale a pena"

por jeferson, em 27/07/2010


Natural de Birigui, cidade do interior de São Paulo, Reynaldo Gianecchini explica que não gosta de provar seu talento para ninguém, a não ser para ele mesmo. "Eu quero estar satisfeito com o meu trabalho. Eu sou o meu maior crítico. Quero assistir e falar: 'pô, estou gostando do que vejo'", diz.

Uma década depois de estrear na TV, na novela Laços de Família, o trabalho de Gianecchini ainda é alvo de críticas frequentes. Atualmente, ele parece estar blindado às análises de terceiros diante do seu desempenho, tido como aquém da companheira de cena Mariana Ximenez, a Clara. "São poucas as pessoas que valem a pena respeitar a crítica. Aqui temos muitos palpiteiros", rebate. "Crítica, por mais que seja positiva ou negativa, nunca vai ser base para o meu trabalho. Então não vale a pena ler tudo", afirma.

Os números de audiência de "Passione" jamais foram um problema para ele. "Não paramos para pensar nisso. Honestamente, eu nem sei como é que está a audiência", revela Giane, que não tem dúvidas do sucesso do folhetim de Silvio de Abreu. "Fazia tempo que eu não assistia novela e essa tenho vontade de assistir. Todos os personagens estão inteiros. Se essa novela não der certo, então temos que repensar tudo", opina.

Com informações do jornalista Gabriel Sobreira/PopTV.


Deixe o seu comentário