O Planeta TV

Reprise de "Sinha Moça" derruba a audiência das tardes da Globo

por jeferson, em 15/03/2010


A direção da Rede Globo optou por não reprisar "O Clone" e decidiu escalar "Sinhá Moça" para suas tardes. O principal motivo da troca foi para atender aos apelos do departamento comercial devido aos baixos índices de audiência conquistados pelas atuais tramas do horário nobre (Cama de Gato, Tempos Modernos e Viver a Vida). A emissora estava encontrando problemas com alguns anunciantes, que estavam impressionados com os índices alcançados pela reprise de Alma Gêmea.

Pois bem, se a emissora queria perder audiência, conseguiu! De acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo O Planeta TV!, a reestreia de Sinhá Moça, no horário das 14h38 às 15h36, marcou uma média de 16 pontos e pico de 18. Neste período o SBT marcou 7 e a Record, em terceiro, 6.

Só para ressaltar, na última sexta (12/03), o último capítulo de Alma Gêmea registrou 30 pontos com pico de 35, segundo dados consolidados divulgados nesta segunda (15/03).

Cada ponto representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


Deixe o seu comentário