O Planeta TV

Repórter da Globo passa sufoco em link ao vivo do "Jornal Hoje"

por jeferson, em 31/10/2011


A repórter Monalisa Perrone, da TV Globo, foi interrompida violentamente por dois homens quando transmitia notícias do estado de saúde do ex-presidente Lula ao "Jornal Hoje", na tarde desta segunda-feira (31).

Ela iniciava a sua fala quando foi empurrada pelos dois homens para a surpresa dos âncoras do telejornal, Evaristo Costa e Sandra Annenberg. A repórter acompanha a primeira sessão de quimioterapia de Lula na porta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Em entrevista ao Portal IG, um dos invasores do link, Thiago De Carvalho Cunha, falou sobre o ocorrido: "Na verdade, foi uma ação independente e individual. Um amigo meu, que tem um canal no Youtube, me avisou que a Globo estaria lá. Escolhi a Globo de propósito porque tinha a Rede TV!, o SBT e a Record. Escolhi a Globo porque teria mais visibilidade. A Globo nasceu na época da ditadura e manipula as pessoas. Quero provar para as pessoas que todo mundo tem voz", explicou Thiago.

Apesar do desabafo, ele afirma que sua intenção era apenas divulgar o curta-metragem que está escrevendo. "Só queria divulgar o filme, não queria falar nada demais", afirma.

Sobre a possibilidade de Monalisa registrar um boletim de ocorrência, Thiago não demonstrou arrependimento. "Eu não tenho medo, eu não quero dinheiro. Eu quero mesmo que ela faça o Boletim de Ocorrência e que venha a Polícia Federal agora me pegar".

Lamentável!


Deixe o seu comentário