O Planeta TV

Rede Record apresenta a minissérie "Sansão e Dalila" à imprensa

por jeferson, em 30/11/2010



A Record realizou na manhã desta terça-feira, dia 30 de novembro, a coletiva de imprensa da minissérie Sansão e Dalila. O elenco da minissérie, incluindo os protagonistas Fernando Pavão e Mel Lisboa, compareceu em peso à coletiva.

Com estreia marcada para o dia 3 de janeiro, a atração tem como protagonistas Fernando Pavão e Mel Lisboa.

A minissérie de 16 capítulos, que custou aproximadamente R$ 13 milhões, conta a história de Sansão, um judeu com força extraordinária que era uma ameaça aos governantes filisteus, que dominavam Israel. Mas, apaixonado pela bela Dalila, é traído pela moça. Ela descobre que os longos cabelos de Sansão eram o segredo de sua força. E, depois de cortá-los, o entrega aos inimigos. Feita totalmente em HD, a história será exibida na faixa das 23h.

As gravações foram feitas em Minas Gerais, em estúdios, no Rio de Janeiro, em Beberibe, litoral do Ceará, e Rio Grande do Norte, em locações que lembram desertos. Para realizar a minissérie, baseada na Bíblia, a Record trouxe profissionais de caracterização de Los Angeles (EUA) e importou equipamentos que criam animações realistas de animais selvagens.

Para Mel Lisboa, além da alegria de voltar ao trabalho na tevê, após se tornar mãe, está a satisfação de interpretar uma mulher tão forte.

"Tive muita dificuldade com a parte psiciológica da Dalila. Ela é uma mulher extremamente forte, eu não sou tanto assim. Acredito que muitas mulheres que assistirão terão vontade de ser Dalila também", confessou a protagonista.


Deixe o seu comentário