O Planeta TV

Rede CNT estréia novela mexicana da Televisa

por jeferson, em 11/08/2008



A Rede CNT fechou contrato com a rede mexicana Televisa. Com isso, a partir desta segunda-feira (11), o canal exibirá a novela Manancial, na faixa das 19h, de segunda à sexta-feira.

Sobre a novidade na programação do canal, Osmar Gonçalves, diretor da rede declarou:

“A Rede CNT fechou um contrato de exclusividade com a Televisa, para a exibição de novelas no Brasil. As novelas são fundamentais, nessa fase de expansão que a emissora está passando”.

Vale destacar que, em outubro, a CNT pretende estrear um segundo horário de novelas, também com um produto da Televisa, e que será exibido às 18 horas.


A história

Manancial é uma história de amor e vingança, entre duas famílias de um pequeno povoado: os Valdez e os Ramirez. A rivalidade começa na disputa por uma nascente d'água, o Manancial, que brota na pequena propriedade dos Valdez.

A família Ramirez, que é dona do maior rebanho bovino e da maior propriedade da região, sempre quis comprar as terras onde está o Manancial, mas Adalberto Valdez (César Évora) se recusa a vender.

As duas famílias também vivem outro grande conflito. Justo Ramirez (Alejandro Tomassi), casado com Margarida (Daniela Romo), mantém um romance com Francisca (Azela Robinson), mulher de seu rival e vizinho, Adalberto Valdez.

Os Valdez têm uma linda filha chamada Adriana, que é a protagonista da trama, representada por Adela Noriega. A família dos Ramirez tem um filho, o jovem Alexandre, interpretado por Maurício Islas.

Apesar de terem nascido na mesma época, os dois passaram a infância separados, cultivando o ódio existente entre as duas famílias. Porém, quando voltam a se encontrar, já jovens, acabam se apaixonando.

O primeiro encontro entre Adriana e Alexandre não foi precisamente o melhor. O ódio entre as duas famílias aumenta, quando Justo Ramirez, pai de Alexandre, consegue comprar o manancial das terras da família Valdez.

Depois de perder a propriedade para os Ramirez, Adriana e sua família são obrigados a deixar o povoado. Antes de partir, ela jura voltar, para recuperar as terras que foram de seus avós e seu pai tanto lutou para preservar. Com a partida, ela também deixa para trás o grande amor de sua vida, Alexandre.

Certos de que conseguiram se livrar de seus maiores inimigos, os Ramirez decidem arranjar uma esposa para o filho.

Escolhem Bárbara (Karyne Lozano), uma linda jovem, porém, fria e calculista. A família da garota, interessada nas vantagens que esse casamento trará, decide formalizar rapidamente o compromisso.

O noivado de Alexandre e Bárbara coincide com a volta de Adriana, ao povoado. Bárbara tenta afastar Adriana de seu futuro marido, para impedir que esse reencontro possa afetar seus planos.

Em busca da felicidade e de viverem juntos para sempre, os dois terão de enfrentar muitas barreiras, antes de transformar o Manancial em uma verdadeira fonte de esperança. Porém, a força do amor pode mais do que qualquer intriga.


Deixe o seu comentário