O Planeta TV

Última noite de batalhas incendeia ringue do The Voice Brasil

Sem 'Peguei', participantes deram tudo de si no palco da competição.

por Redação, em 14/11/2014

A terceira e última noite de Batalhas do The Voice Brasil foi marcada pela emoção do mata-mata. Com o fim do “Peguei”, foi tudo ou nada. Quem perdeu saiu da competição. Por isso, os candidatos deram tudo de si em cima do palco.

Os primeiros a subirem ao palco foram Gabriel Silva e Edmon Costa, do Time Lulu. Eles trouxeram a música “Ain´t No Sunshine”, de Bill Withers. Gabriel levou a melhor.

A segunda e última Batalha do time do técnico foi entre Twyla e Paulo Soares, que interpretaram “Ilegal, Imoral ou Engorda”, do Rei Roberto Carlos. A plateia pegou fogo, e Twyla garantiu sua permanência na competição.

Jésus Henrique e Rafaela Melo, do Time Daniel, duelaram ao som de “Lindo Lago do Amor”, um dos maiores clássicos de Gonzaguinha. O cantor e marceneiro foi o vencedor do duelo.

Também do time do sertanejo, as duplas Flavinha e Léo e Kiko e Jeanne se apresentaram no palco com “Não Precisa”, sucesso nas vozes de Victor e Leo. Os “irmãos mais apaixonados do Brasil” venceram e continuam no programa.

Do Time Claudia, Leandro Buenno e Vinícius Zanin interpretaram “Counting Stars”, sucesso do One Republic. Com muita cumplicidade no palco, a dupla empolgou a plateia e levou a mulherada ao delírio. Leandro, vencedor do duelo, foi chamado de pop star por Lulu.

Em uma apresentação marcante da canção “Bilhete”, de Ivan Lins e Vitor Martins, Karina Duque Estrada e Millane Hora emocionam todos os técnicos, assistentes e a plateia do programa. Claudia não segurou o choro, e o público aplaudiu de pé.

Luana Fernandes e Nathalie Alvim foram as últimas participantes do time da técnica a se enfrentarem na fase de Batalhas do The Voice Brasil. Elas cantaram “Roxanne”, sucesso da banda inglesa The Police, e Nathalie foi a escolhida para continuar na disputa.

Os dois primeiros participantes do Time Brown a se enfrentar no palco da última noite de Batalhas do The Voice Brasil foram Débora Coutinho e Hellen Lyu. Elas foram de “Freedom”, composta por Anthony Hamilton e Elayna Boynton.

Paula Marchesini e a dupla Ricardo e Ronael fizeram o último duelo da terceira noite de Batalhas do The Voice Brasil. O trio interpretou “Será”, do grupo Legião Urbana, uma das músicas de maior sucesso nos anos 1980.

Luiza Possi e Di Ferrero encerraram a última noite de Batalhas do The Voice Brasil. Os assistentes dos técnicos Daniel e Lulu Santos, respectivamente, fizeram uma performance que encantou público e técnicos.


Deixe o seu comentário