O Planeta TV

The Voice Kids: Alegria rumo à Semifinal

A grade final será exibida, ao vivo, no dia 27 de março.

por Redação, em 15/03/2016

Foto: Globo/Isabella Pinheiro

A fase de shows ao vivo do The Voice Kids terminou neste domingo, dia 13. Mais uma vez o público ajudou a escolher um candidato e os técnicos Ivete Sangalo, Victor & Leo e Carlinhos Brown escolheram outro. No final, mais seis Kids garantiram as últimas vagas para a semifinal: Wagner Barreto, Ana Beatriz Torres, Robert Lucas, Luna Bandeira, Rafa Gomes e Ryandro Campos. Na semifinal, que acontece no próximo domingo, dia 20, quatro vozes de cada time se apresentarão ao vivo. Após as apresentações, o público votará em quem deve avançar na competição e os técnicos também poderão participar, atribuindo uma ‘estrelinha’, que valerá 30 pontos, para um dos participantes de seu time. Os três com a maior pontuação, um de cada time, passará para a grande final, que acontecerá ao vivo, no dia 27 de março.

O show começou com os candidatos do Time Victor & Leo. A primeira a subir no palco foi Ana Beatriz Torres, que cantou “Fico assim sem você”, de Adriana Calcanhotto. Depois foi a vez de Leslie & Laurie apresentarem “Logo eu”, da dupla de Jorge & Mateus. Mayara Cavalcante interpretou “Lost Stars” e Wagner Barreto encerrou com o clássico “Romaria”. Wagner foi o escolhido por votação popular, com 39% dos votos, e Ana Beatriz Torres foi salva pelos técnicos.

Em seguida, foi a vez do Time Ivete tomar conta do palco. “Bate coração”, famosa na voz de Elba Ramalho, foi a escolha de Julie de Assis, primeira candidata do time a se apresentar. Luiza Prochet emocionou a todos ao cantar “Eu sei que vou te amar”, clássico de Tom Jobim; Luna Bandeira levantou a plateia ao som de “Break free”, hit da cantora americana Ariana Grande; e Robert Lucas encerrou as apresentações do time com "Flashlight", da cantora londrina Jessie J. No resultado final, Robert foi escolhido por voto popular, com 40%, e Luna foi salva pela técnica.

Foto: Globo/Isabella Pinheiro

O último quarteto da segunda tarde de Shows ao Vivo a se apresentar foi o do Time Carlinhos Brown. E a disputa foi acirrada. Bela Maria escolheu “Velha infância”, clássico dos Tribalistas. Em seguida Mari Cardoso encantou ao apresentar "Como nossos pais", música imortalizada na voz de Elis Regina. Rafa Gomes explodiu todos os “fofurômetros” ao interpretar  outro clássico, "O caderno", de Toquinho. E Ryandro Campos encerrou ao som de “Seduzir”, de Djavan. No final, Rafa Gomes foi escolhida pelo público, com 50% dos votos, e Ryandro Campos foi salvo pelo técnico Carlinhos Brown.

O The Voice Kids vai ao ar aos domingos, após o Esporte Espetacular. O programa tem apresentação de Tiago Leifert e Kika Martinez e direção geral de Creso Eduardo Macedo e Frederico A Oliveira.

Os times do The Voice Kids:

Time Carlinhos Brown: Felipe Adetokunbo, Rafa Gomes, Iris Pereira e Ryandro Campos
Time Ivete Sangalo:  Pérola Crepaldi, Luna Maria, Daniel Henrique e Robert Lucas.
Time Victor e Leo: Ana Beatriz Torres, Enzo e Eder, Wagner Barreto e Laura Schadeck





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também