O Planeta TV

Record antecipa final de A Fazenda 7

Nesta semana haverá duas eliminações: na terça e quinta.

por Redação, em 17/11/2014

A grande final da sétima edição de A Fazenda está confirmada para 7 de dezembro, num domingo. Uma noite especial, com muita emoção e disputa. Os peões finalistas poderão assistir pela primeira vez, ao vivo, os momentos inesquecíveis que foram ao ar no programa. 

Mas as últimas semanas do reality show ainda reservam várias novidades. Ainda estão no jogo 10 peões: Débora Lyra, Marlos Cruz, Heloisa Faissol, Babi Rossi, Pepê e Neném, Bruna Tang, Andréia Sorvetão, DH, Brunninha e Leo Rodriguez.  Já a partir desta semana, haverá novidades na mecânica e eliminações extras vão movimentar ainda mais o programa e deixar os participantes surpresos.

Hoje à noite, segunda-feira, dia 17/11, terá votação ao vivo com eliminação já amanhã, terça, dia 18/11. Amanhã mesmo já será formada outra roça e a eliminação acontecerá, como de costume, na quinta-feira, dia 20/11.

Depois disso, ficam 8 peões no reality show e a disputa passará a ser individual, sem equipes. As semanas seguintes também contarão com eliminações surpresa. Durante o programa, o apresentador Britto Jr. vai explicar o funcionamento das regras nessa etapa final. A luta para se manter no jogo ficará cada vez mais difícil. É o vale tudo para garantir lugar na grande final.

A final será com três peões. Apenas um deles levará para casa o prêmio de R$ 2 milhões.


Deixe o seu comentário