O Planeta TV

Danilo Reis e Rafael vencem o The Voice Brasil

Dupla mineira foi campeã depois de ser salva por Lulu Santos no 'Peguei'.

por Redação, em 26/12/2014

Com 43% dos votos, Danilo Reis e Rafael são os vencedores da terceira temporada do The Voice Brasil. Eles representam o time de Lulu Santos, que, pela primeira vez vence uma edição do reality.

Pelo time Lulu Santos, Danilo Reis e Rafael disputaram a vitória da terceira edição do reality com Kim Lírio, Lui Medeiros e Romero Ribeiro.

A dupla manteve as raízes em todas as apresentações e, diante das quatro cadeiras viradas nas Audições, escolheu Daniel. Nas Batalhas, eles enfrentaram Vitor e Vanuti, dupla escolhida pelo técnico. Então, Lulu Santos fez questão de trazer a dupla de Betim-MG para seu time com o "Peguei".

A vaga na última etapa foi disputada com Nonô Lellis e conquistada com 52% do voto popular. Nas semanas anteriores da fase de Shows ao Vivo, a dupla vinha sendo salva pelo técnico Lulu Santos, após as escolhas do público por Nonô.

O apresentador Tiago Leifert não conteve as lágrimas e chorou. Após o encerramento do programa, ele sua página no Facebook para se explicar: "Há dezenas de apresentadores e apresentadoras que poderiam estar no The Voice, mas sou eu, entendeu? Eu olho em volta e me sinto muito privilegiado. E choro! E os dois moleques? Eles são puros. Não consegui ficar imune à alegria, porque ela é pura como eles. Que duas figuras fantásticas!"


Deixe o seu comentário