O Planeta TV

Cozinha Sob Pressão: Competidores vão cozinhar para famosos neste sábado

Arlindo Grund, Otávio Mesquita e Maisa Silva serão os convidados.

por Redação, em 03/01/2015

Na reta final do Cozinha Sob Pressão, os três finalistas terão jurados muito importantes provando seus pratos. Os apresentadores do SBT Arlindo GrundOtávio Mesquita e a fofíssima Maisa Silva.

Neste sábado, 3 de janeiro, os participantes terão que reproduzir pratos que remetam à memória afetiva dos convidados, porém sem saber quem são eles. Os três chefs descobrirão quem são eles somente na hora de servi-los. Para Arlindo Grund, um belo ravioli, para Otávio Mesquita, um estrogonofe da mamãe. Já um saboroso escondidinho de carne seca para Maisinha. Todos pratos bem simples e caseiros, que todos estão acostumados a comer em casa.

No jantar, o chef Bertolazzi deixa que os próprios participantes se dividam entre as praças e avisa que não vai procurar pelo erro, mas sim pelo acerto. Carol ficará responsável pelas entradas, enquanto Bia e Arthur preparam os pratos principais. Durante o serviço, os cozinheiros recebem a visita do músico Amon Lima, que tocará violino para eles.

Resta muito pouco para um deles ganhar os 100 mil reais, além de um mês com tudo pago em Las Vegas, trabalhando num dos melhores restaurantes dos Estados Unidos. Quem serão os finalistas do Cozinha Sob Pressão?.

Confira no episódio deste sábado, às 18h15, no SBT. 


Deixe o seu comentário