O Planeta TV

A Fazenda 7 estreia com menor audiência entre todas as edições

O reality show da Record, no entanto, conquista a vice-liderança.

por Redação, em 14/09/2014

Neste domingo, 14 de setembro, apesar de toda a expectativa em torno dos nomes das celebridades, a sétima edição de A Fazenda marcou a menor audiência de uma estreia. Segundo dados consolidados do Ibope, o reality show marcou 12 pontos de média, e pico de 14. São quatro pontos a menos em relação à temporada passada.

No confronto com o Domingo Maior, da TV Globo, o programa teve 8.7 de média contra 10.6 do filme e 8.9 do SBT, que exibia o Programa Silvio Santos. Vale ressaltar que o Domingo Espetacular entregou para o programa com 14.7 pontos no Ibope. A primeira temporada de A Fazenda obteve 16 pontos na estreia; a segunda edição, 18; a terceira, 20; a quarta, 16; a quinta, 17; a sexta, 16. 

A edição de estreia desta temporada mostrou as primeiras 24 horas dos peões que foram confinados no sábado (13). Ao todo, 16 participantes foram anunciados. São eles: a ex-paquita Andréia Sorvetão; a ex-panicat Babi Rossi; o ex-atleta Robson Caetano; a ex-modelo Cristina Mortágua; a Miss Brasil 2010 Débora Lyra; o ex-Menudo Roy Rosselló; a funkeira MC Brunninha; a cantora Bruna Tang; o ator e modelo Diego Cristo; Diego Silveira, o DH, vocalista da banda Cine; o jornalista Felipeh Campos; a socialite e funkeira Heloisa Faissol; o cantor sertanejo Leo Rodriguez; a modelo Lorena Bueri; o ator e modelo Marlon Cruz; e o empresário Oscar Maroni.

Na fazenda, instalada em Itu, a 102 km da capital paulista, os peões terão de lidar com a rotina de uma propriedade rural. Entre as atividades, precisarão cuidar da horta, da limpeza da fazenda e do curral e, claro, dos animais (galinhas, cavalos, ovelhas, búfalo, porcos, e outros). 

A Fazenda irá ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30, logo após a novela Vitória. Aos sábados, a partir das 22h45, após o Programa da Sabrina; e aos domingo, às 22h, após o Domingo Espetacular. A apresentação é de Britto Jr. e a direção, de Rodrigo Carelli.


Deixe o seu comentário