O Planeta TV

"Quero apenas o perdão dele", diz suposta mãe de Carlinhos

por jeferson, em 18/08/2009


Maria de Lurdes participou do programa Hoje em Dia, da Record, e disse ser mãe do humorista Carlos da Silva, finalista de A Fazenda, também da Record. Abandonado aos 4 anos de idade, Carlinhos contou sua história durante o reality show e comoveu os outros participantes.

No Hoje em Dia, Maria de Lurdes afirmou estar disposta a fazer um teste de DNA para confirmar a maternidade. "E quem falar mal de mim eu vou fazer pagar o DNA. Se não fosse meu filho eu não vinha atrás", disse.

Na entrevista, a suposta mãe tentou detalhar ao máximo a dura infância dos filhos. "Eu morava em Santana e cheguei em casa do trabalho e estava tudo revirado. Toda a comida tinha sido roubada e os meninos não estava mais lá. O Carlos sempre dizia que ia fugir para a Praça de Sé. Nesse dia dei até uns tapinhas dele. Fui para a Praça da Sé e achei eles lá. Só que eles não vieram, só o pequenino. Os outros se esconderam", contou.

Depois da fuga, Maria teria decidido colocar as crianças (Edson, Fábio, Carlos e Cidinha) em um colégio interno. "Todo o domingo eu visitava meus filhos. Levava bolacha, chocolate, mas ele (Carlos) não queria me ver. Ele dizia que não tinha mãe". Aos 4 anos, Carlinhos e Edson fugiram do local.

Maria de Lourdes também contou que tentou se aproximar de Carlinhos outras vezes. "Minha filha entrou em contato assim que ele começou a aparecer na TV", disse. Antecipando críticas, Maria de Lurdes acrescentou: "Eu não quero nada dele. Quero apenas pedir perdão".

Pedro Leonardo, com quem Carlinhos criou uma grande amizade em A Fazenda, também participou do Hoje em Dia e confirmou que a reaproximação da família. "O Carlinhos me contou que houve mesmo um contato deles. Mas ele me disse que já tinha ficado tanto tempo sozinho que não valeria ir a pena atrás disso agora". Pedro acredita que Carlinhos seja capaz de perdoar a mãe. "Mas não acho que ele seja capaz de amá-la depois de tudo que passou. A primeira reação dele vai ser de raiva", opinou.

O humorista Vinícius Vieira, melhor amigo do Carlinhos, falou por telefone sobre o caso. "Não consigo pensar na reação dele. É muito complicado acreditar numa pessoa que, depois de 24 anos, diz ser sua mãe. Acho que ele vai tomar um susto muito grande. Ele achava que todo mundo da família dele estava morto", disse. "Eu não quero julgar ninguém. Espero que ele perdoe a mãe e aconteça uma reconciliação. Mas só cabe a ele. Não tenho dúvida que ele tenha muita mágoa da mãe", completou.


Deixe o seu comentário