O Planeta TV

Prévias: “Jogo Aberto” conquista a liderança. “Caminho das Índias” cai e “Chamas da Vida” mantém

por jeferson, em 11/02/2009


De acordo com as prévias desta quarta-feira (11/02), a mesa redonda, “Jogo Aberto” da Band, conquistou momentos de liderança. A atração comandada por Renata Fan conquistou picos de 7 pontos contra 6 da Globo e 5 da Record. No horário, o SBT com o “Bom dia & Cia”, por alguns minutos, chegou a ocupar a quarta posição com apenas 4 pontos.

Em relação às novelas, a reprise de “Mulheres Apaixonadas” continua salvando às tardes da Rede Globo e hoje marcou uma média de 21 pontos. A emissora já começou a divulgar “Senhora do Destino” em sua programação. A trama de Aguinaldo Silva entra em cartaz, no “Vale a Pena Ver de Novo”, a partir do próximo dia 2. À noite, “Caminho das Índias”, com um capítulo mais curto devido à exibição do futebol, marcou apenas 32 pontos.

Na Rede Record, “Os Mutantes” manteve uma média de 13 pontos com picos de 17. Em seguida, “Chamas da Vida” continuou subindo até conquistar o pico de 20 pontos e a liderança por aproximadamente 5 minutos. Na média, a trama assinada por Cristianne Fridman marcou 17 pontos e ficou na cola da Globo que obteve 21.

No SBT, “Revelação”, que estacionou seus índices, marcou 6 pontos.

*Os dados de audiência mencionados referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares. Os índices apresentados são números prévios, destacando o patamar de audiência sem casa decimal.


Deixe o seu comentário