O Planeta TV

Penúltimo capítulo de "Vidas Opostas" fica 15 minutos à frente da TV Globo

por jeferson, em 26/08/2007

Penúltimo capítulo de "Vidas Opostas" fica 15 minutos à frente da TV Globo

Amanhã às 22h a TV Record exibe o último capítulo de mais um grande sucesso: “Vidas Opostas”. Ao longo de seus 240 capítulos, a trama de Marcílio Moraes chega ao fim batendo recordes de audiência e ultrapassando a TV Globo em diversos aspectos.

Em seu penúltimo capítulo exibido na noite de ontem, “Vidas Opostas” em diversos momentos ultrapassou a TV Globo cravando picos de até 21 pontos. A TV Globo no horário exibia o programa Zorra Total.

É com exclusividade que o site “O Planeta TV!” informa que segundo dados prévios do Ibope a média do penúltimo capítulo foi de 16 pontos picos de 21. A Globo no horário ficou com 24 pontos e o SBT apenas 4.

O capítulo mostrou a invasão no torto. O desespero de Isís ao descobrir que o filho Miguel resolveu enfrentar Jacson para salvar Joana. No confronto, Jacson mata Sovaco. E Pé de Pato é friamente assassinado. E, por fim, Jacson fica frente a frente com Miguel no duelo final para decidir quem ficará com a mocinha.

E nesta segunda às 22h a Record apresenta o último capítulo desta história que marca época na teledramaturgia brasileira. O capítulo promete muitas emoções.

Fiquem ligados!





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também