É o amor é o novo programa de Patrícia Maldonado que estréia no próximo dia 8, às 22 horas, na Band. E a atração está em plena sintonia com a atual situação amorosa da apresentadora. Isso mesmo! Durante a apresentação do programa à imprensa, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 31, a moça declarou:
- Apresentar um programa de amor estando apaixonada é ótimo.
Tudo porque, como você já leu aqui, Patrícia está de namorado novo. O felizardo? Guilherme Arruda, seu colega de emissora.
Aliás, durante a coletiva ela demonstrou que esse amor está influenciando em sua vida profissional também.
- No programa tem coisas grandiosas e versões mais simples. Mas não importa se é grande ou pequeno, o que importa é dizer eu te amo.
O Programa
- Um reality show que vai juntar duas pessoas que se amam das formas mais diferentes possíveis. É assim que Patrícia define sua nova atração.
É o amor é um formato da Endemol Globo que já é transmitido em 20 países e que agora chega a terras tupiniquins.
- Fazer um programa que já é sucesso em 20 países é um grande presente e é quase certo que vai fazer sucesso, afirmou a loira.
Com 11 quadros diferentes que juntam humor, adrenalina e suspense, a atração tentará unir casais que brigaram ou fará com que pessoas que se amam passem a pensar em um futuro mais certo juntos. Dessa forma, Maldonado está lidando com diversas pessoas e histórias e, às vezes, acaba se sentindo parte delas.
- Me sinto fazendo parte das histórias. Não tem como ficar indiferente em um caso de amor, você acaba se envolvendo e torcendo para que o final seja feliz.
Mas a intenção da produção não é ficar apenas no Brasil. Se houver histórias interessantes fora do país eles pretendem ir atrás dos envolvidos.
- Já gravei no Ceará, em Minas Gerais e no interior de São Paulo, mas também vão ter programas fora do Brasil. Já tem algumas histórias bem legais lá fora.
O programa terá 1h30 de duração e deve contar de cinco a oito histórias por terça-feira.