Valentina (Daisy Lúcidi) explorou Clara (Mariana Ximenes) o quanto pôde, e ainda queria levar a irmã dela, Kelly (Carol Macedo), pelo mesmo mau caminho. O resultado foi uma conduta desviada e total falta de escrúpulos da loira. Mas as humilhações sofridas pelas duas irmãs estão com os dias contados.
A garçonete, em fase de redenção, consegue colocar a avó atrás das grades. Discussões e até agressão física sempre fizeram parte do cotidiano de Clara e Valentina. Mas a moça fica ainda mais revoltada quando a avó degenerada acha que Diogo (Daniel Boaventura) é um "cliente" de Clara, só porque ele a levou até o portão de casa.
A cafetina diz à neta que o rapaz poderia ter entrado, bastava ela deixar sua comissão pelo programa em cima da mesa. Nervosa com a acusação de envenenamento de Eugênio (Mauro Mendonça), com medo de perder o emprego, de Totó (Tony Ramos) se divorciar dela e de não ter a guarda definitiva da irmã, Clara explode. E, para limpar toda a sujeira de sua vida e conseguir a guarda de Kelly, só mesmo vendo na cadeia a mulher que tanto mal lhe fez. E a denuncia por abuso e prostituição de menor.
Com informações da revista Minha Novela.