O Planeta TV

Paraíso Tropical: Antenor será acusado de matar Taís

por jeferson, em 26/08/2007

Depois de muitos conflitos, chega ao fim o casamento de Antenor (Tony Ramos) e Lúcia (Gloria Pires). E por incrível que pareça, quem provoca a separação do casal é Ivan (Bruno Gagliasso), segundo a revista Tititi. Tudo começa quando o bad boy é detido durante o enterro de Taís (Alessandra Negrini) por causa do seqüestro de Zé Luis (Vitor Novello).

Na cadeia, Ivan vira um perigo iminente em relação a todos os seus inimigos, dos quais guarda muitos segredos comprometedores. Isso inclui Antenor, Olavo (Wagner Moura) e até a mãe dele, Marion (Vera Holtz).

Antenor é denunciado por Ivan como assassino da gêmea má. Isso acontece quando Lúcia vai prestar depoimento com Hermínia (Débora Duarte). Indignada ao se deparar com o seqüestrador de Zé Luis, a professora ofende Ivan, e ele, enfurecido, retruca detonando Lúcia. O bandidinho argumenta que Antenor é bem pior que ele, já que meses atrás ofereceu uma fortuna a Taís para separar Daniel (Fábio Assunção) de Paula. Descontrolado, Ivan grita diante de todos que, para não ser descoberto, Antenor matou sua namorada.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também