O Planeta TV

Paraíso: Saibam detalhes da fuga de Bebel

por jeferson, em 20/09/2007

Paraíso: Saibam detalhes da fuga de Bebel

Camila Pitanga gravou ontem à noite as cenas em que Bebel foge da polícia depois que a fraude do DNA é descoberta — ela discute com Paula, que a pressiona, e o técnico do laboratório confessa ter adulterado o exame. O delegado e o policial aparecem e prendem os dois. Ao sair da viatura, Bebel escapa, vai a seu apê, faz as malas e deixa recado no celular de Olavo dizendo que se esconderá na Lapa. Na rua, os policiais a esperam e ela corre. Na perseguição cai, é presa e perde o bebê.

Entre os finais felizes, a volta de Dinorá (Isabela Garcia) e Gustavo (Marco Ricca) será em um parque de diversões. Tudo armação dos filhos. Gustavo convida a ex para um passeio na roda-gigante e eles se beijam.

Camila (Patrícia Werneck) e Fred (Paulo Vilhena) voltam. Quando ele marca audiência da separação, ela conta que terminou com Mateus (Gustavo Leão) e que o ama. Mateus fica com Sônia (Mariana Ximenes).

Cássio (Marcello Antony) e Joana (Fernanda Machado) descobrem que vão ter um filho. O rapaz conta a novidade a Lúcia (Glória Pires) e a aconselha a revelar a Antenor que está grávida. Heitor (Daniel Dantas) desiste do romance com Helena (Dedina Bernardelli) e reata com Neli (Beth Goulart).

Rodrigo (Carlos Casagrande) conta a Joana que deu força para Tiago (Sérgio Abreu) aceitar o emprego na Austrália. Mas Tiago resolve ficar e acaba virando subgerente do Duvivier. No casamento de Dinorá e Gustavo, Eloísa (Roberta Rodrigues) confidencia a Nereu (José Augusto Branco) que Sérgio Otávio (Marcelo Vale) quer ficar noivo. Gilda (Luli Miller) vai à cerimônia com Vidal (Otávio Müller). Na próxima quinta-feira, eles se beijam.

Virgínia (Yoná Magalhães) e Iracema (Daisy Lúcidi) fazem as pazes. A reconciliação acontece depois que Belisário (Hugo Carvana) é socorrido por Iracema. Mas a paz dura pouco. Elas voltam a discutir, desta vez, por conta da decoração da portaria do Copamar. Pacífico (Nildo Parente) comemora, porque já estava sentindo falta das brigas.

O último capítulo termina com imagens de Antenor com Lúcia, Daniel e Paula.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também