O Planeta TV

Pânico na TV! promove encontro de Silvio Santos com Ronaldo

por jeferson, em 05/06/2009


No domingo (7), o Pânico na TV, da RedeTV!, exibe mais uma entrevista com Silvio Santos, gravada na quarta-feira (3), em São Paulo. Em nova ação da Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio (Wellington Muniz) na porta do salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, o apresentador e dono do SBT foi abordado. Além da dupla, Carioca (Márvio Lúcio), foi caracterizado de Ronaldo.

Os humoristas conseguiram uma entrevista exclusiva e, entre outras coisas, acabaram tendo a primeira declaração de Silvio sobre a polêmica envolvendo a menina Maisa, que após chorar algumas vezes no ar, acabou sendo tirada pela justiça do Programa Silvio Santos, aos domingos. Mas o enfoque mesmo foi a confusão sobre o fato de o jogador Ronaldo, pressionado pela Gobo, ter voltado atrás na decisão de ser garoto-propaganda do grupo Silvio Santos.

Vale lembrar,q ue no programa exibido no domingo passado, Silvio disse que pagaria R$ 50 milhões, caso o craque aceitasse sua proposta de entrar em campo, até o final do campeonato de futebol, usando o boné do Baú e da Telesena.

Rodrigo Scarpa, que dá vida ao Repórter Vesgo, contou detalhes do encontro:

“Silvio nos recebeu com muito bom humor, antes de partir para o SBT e gravar mais um de seus programas. O objetivo desta pauta era apresentar nosso Ronaldo para ele e cobrar os R$ 50 milhôes que ele havia prometido em seu último programa para O Fenômeno, caso ele usasse o boné com o logotipo de suas empresas”, disse Rodrigo.


Deixe o seu comentário