Ariane Gonzalez, do Palmeiras, venceu o concurso Musa do Brasileirão 2008. Ela já tinha desistido de participar de concursos de beleza e foi inscrita pela irmã. A palmeirense cumpriu com a palavra e chorou muito. “Sou muito chorona”, contava ela, antes de saber do resultado.
Na votação pela internet, ela recebeu 47% dos votos. Kelly Medina, do Santos, ficou em segundo com 38%, e Thaís Carvalho, Goiás, 15%.
Após a final, a Musa seguiu para um chat com os internautas. Mas é claro que falamos com a campeã antes e registramos a emoção da palmeirense. Confira o vídeo exclusivo!
No chat, Ariane contou que estava muito feliz com a vitória. “Minha irmã foi fundamental nessa conquista. Eu tinha desistido de concursos de beleza e ela quem me inscreveu. Eu não sabia de nada e fiquei contente pela atitude dela”, contou.
A musa aproveitou para se defender das críticas feitas pela musa do Ipatinga, Thalita Andrade. “Eu não tive tempo de pensar quem era a minha maior concorrente. Eu acho que a do Santos era forte por causa da meiguice. A do Ipatinga era linda e a do Goiás, um mulherão. Todas tinham características marcante. Pensei no número de torcedores para decidir. Achei que se fosse Figueirense e Santos, o Figueira ia sair fácil por causa da torcida”, respondeu.