O Planeta TV

Otavio Mesquita estreia a temporada 2009 de A Noite é Uma Criança

por jeferson, em 13/04/2009


O futuro papai Otavio Mesquita estreia a temporada 2009 do seu A Noite é Uma Criança, na Band, nesta segunda-feira (13).

O programa terá novos quadros, repórteres e até ombudsman.

Rodrigo Leitão vai mostrar comidas pra lá de exóticas; Carol Thomé vai mergulhar de cabeça no mundo trash que todos querem ver. O novo Repórter Mobile vai mostrar as coisas mais chiques do mundo, pela câmera de seu celular.

A sexóloga Isabel Vasconcellos vai questionar e esclarecer muita coisa. Uma nova repórter vai trazer muito brilho e sensualidade ao programa. E, depois disso tudo, Rosana Hermann será a ombudsman, que assistirá aos programas e fará seus comentários.

O programa também terá a Tv de Tubo, um aparelho antigo no estúdio, que todo dia vai mostrar algum material do arquivo da Band, fatos históricos, comerciais antigos e coisas muito antigas do arquivo pessoal de Otavio Mesquita.

Para fechar o programa, Otavio receberá um grande chef de cozinha que ensinará uma receita especial.

Aos sábados, Otavio Mesquita tira sua Kombosa da garagem e leva seus convidados famosos pra dar uma volta e trocar aquela ideia.

“Chego aos 50 anos maduro, mas sem perder o que me trouxe tão longe. Continuo descontraído, alegre e privilegiando o bom humor. Acho que, por isso, transito entre todos os tipos de público, faço matéria com gente simples ou numa festa black tie sempre com a mesma linguagem”, fala o apresentador.


Deixe o seu comentário