O Planeta TV

Verdades Secretas: um homem surpreendido pela paixão

A vida do empresário se resumo em poder e dinheiro.

por Redação, em 19/05/2015

Alexandre, o personagem de Rodrigo Lombardi (Foto: João Miguel Jr./TV Globo)

Poder e dinheiro ele já tem. Mas parece que a vida de Alexandre (Rodrigo Lombardi) se resume a isso. Empresário do setor têxtil, ele é muito bem-sucedido nos negócios. Já a sua vida pessoal não é lá essas coisas. Ele já foi casado com Pia (Guilhermina Guinle) e é pai de Giovanna (Agatha Moreira) e Bruno (João Vitor). A família é cheia de arestas e nada harmoniosa. Alex não consegue ser cordial com Pia. O respeito entre eles acabou com o fim do casamento, ou quem sabe antes disso.

Com os filhos, Alexandre se relaciona de maneira distinta com cada um deles. Bruno é o bom menino, aquele que deve herdar o comando dos negócios. E ainda tem aquele “papo de homem” que, de fato, os aproxima. Com Giovanna não é nada fácil. A jovem sabe, como ninguém, apontar os defeitos do pai e as falhas na sua educação. Eles se enfrentam, se medem, se chocam quase o tempo todo.

Alexandre, embora tenha uma namorada, Samia (Alessandra Ambrósio), é um homem que convive com a solidão. Ele encontra refúgio em relações descartáveis, que duram uma, duas noites. Se tiver que pagar por esses encontros, não tem problema para ele. Dinheiro é o que não falta.

Mas o destino reserva uma surpresa que vai desorganizar a vida deste empresário. Ao conhecer Arlete/Angel (Camila Queiroz), ele passa a ter que lidar com sentimentos como paixão e obsessão.

Verdades Secretas é a próxima novela das onze, com estreia prevista para junho. A história é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho.


Deixe o seu comentário