O Planeta TV

Verdades Secretas: Gabriel Leone e Camila Queiroz se destacam em cena

Atores gravam primeiras cenas de seus personagens.

por Redação, em 26/05/2015

Foto: Estevam Avellar/TV Globo

É possível contar nos dedos de uma mão os colegas de classe que não excluíram Arlete (Camila Queiroz) no primeiro dia de aula em sua nova escola, a Werther. Um deles é Guilherme (Gabriel Leone), cujo interesse na jovem vai além do que uma simples amizade. Interesse, aliás, que parece ser recíproco. Guilherme está encantado por ela e não esconde isso de Arlete. 

Por outro lado, Giovanna (Agatha Moreira) parece fazer questão de deixar Arlete de lado, pois a diferença social entre elas é gritante. Apesar disso, Guilherme, que é primo de Giovanna, consegue convencê-la a permitir que Arlete seja convidada para uma festa que acontecerá na casa de Pia (Guilhermina Guinle). Giovanna vai aproveitar uma viagem da mãe para reunir uns amigos e fazer muito barulho, bem ao seu estilo rebelde e sem limites. 

Com o aval da prima, Guilherme comenta sobre a festa com Arlete. Mas o convite oficial é feito pela própria Giovanna. Arlete estranha um pouco o estilo do tal evento, já que não há o que comemorar. Mas como diz Giovanna, “é festa de festa mesmo. Uma HPzinha”. Guilherme explica para Arlete que se trata de uma house party, em outra linguagem, “uma baladinha em casa”.    

Arlete confessa que não teve uma boa impressão de Giovanna e não pretende se tornar amiga dela, mas confirma para Guilherme que irá à festa. O rapaz comemora a chance de se aproximar ainda mais de Arlete.  
 
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 9 de junho. Verdades Secretas é a próxima novela das onze da Globo, escrita por Walcyr Carrasco e com direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho.


Deixe o seu comentário