O Planeta TV

Velho Chico: Olívia sugere a Lucas uma aliança com Miguel

As emoções da novela das nove da Globo.

por Redação, em 09/06/2016

Foto: Divulgação/Globo

No primeiro encontro no Bar de Chico Criatura, Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) se identificaram por suas ideias relacionadas ao projeto sobre novas formas de produção. O herdeiro da família Sá Ribeiro voltou para Grotas com o desejo de implantar nas terras do avô Afrânio (Antonio Fagundes) todo o seu conhecimento acadêmico e Olívia tem a garra do pai Santo (Domingos Montagner) e o desejo de abraçar o mundo pensando nos pequenos produtores. Lucas (Lucas Veloso) ajuda na cooperativa e é o principal incentivador de Olívia. O próximo passo é fazer acontecer a mudança.

Santo exige detalhes mais consistentes para comprar a causa. Com isso, Lucas vai atrás de especialistas que possam colaborar, mas não obtém muito sucesso. Olívia, então, encontra uma saída e propõe ao namorado que se aliem a Miguel. “Miguel pode ser a chave disso! Conhece o assunto melhor do que ninguém. O doutorado dele foi em cima disso. Era sobre isso que a gente tava conversando naquele dia!”. Para ela, com a ajuda do rapaz, eles poderão ter mais força e bons frutos podem render para a implantação do negócio. Lucas fica surpreso com a ideia de Olívia e alerta a amada sobre a reação de Santo ao saber da parceria com um Sá Ribeiro. “O neto do coronel? Ajudando a cooperativa? Por que diacho me meto nessas? A sorte nossa é que ele nem aceite. Ele, lá, vai ser louco de se jogar de peito aberto numa confusão dessas?”. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 9. Velho Chico é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho.


Deixe o seu comentário