O Planeta TV

Totalmente Demais: Uma proposta e um cão para Carolina

As emoções da novela das sete da Globo.

por Redação, em 13/01/2016

Foto: Divulgação/Globo

Mais perdido que cego em tiroteio, só  Arthur (Fábio Assunção) sem Carolina (Juliana Paes). Não tem amor de longa data que faça Carol perdoar tão fácil a mentira de seu eterno amante sobre ter feito vasectomia. Apesar de arrasada, a diretora da Totalmente Demais não perde a classe. Enquanto o bon vivant, desesperado em reconquistar seu amor, está disposto a qualquer coisa. E lá vai a primeira cartada: uma ligação em que é atendido por Carol da forma mais agressiva possível. Antes de ela desligar na cara dele, Arthur apela: "Não desliga, Carol! Deixa eu te levar pra jantar! Na Europa! Na América! Na Austrália! Escolhe o lugar que você quiser! Eu sou capaz de me rastejar só pra te ver feliz!". Carolina não só gosta da última sugestão dele, como pede para que mande um vídeo pela internet da cena. Que cena!

Max (Pablo Sanábio) quase não acredita no pedido que o chefe lhe faz. "Eu não tô pedindo a tua opinião. Tô pedindo pra você gravar o vídeo. Pedindo não, mandando. Eu sou seu chefe", diz Arthur antes de encarnar um cachorro daqueles pidões e com olhar de piedade. Carolina está gargalhando em sua sala assistindo à cena patética e Pietro entra para entender o que está acontecendo. "A que ponto a humanidade é capaz de se rebaixar?", comenta ele. "E aí,  vai perdoar o canalha?", pergunta o diretor de arte da revista. E Carolina, com toda sutileza que lhe cabe, nega: "Vou postar na internet o mico que ele acabou de pagar". Segura o babado!

Em tempo, vale contar também que o dia de Carolina está, digamos, curioso. Antes de ter motivo suficiente para rir com o vídeo de Arthur, recebeu uma proposta para lá de curiosa de Pietro. Companheiro de vida e trabalho, ele enrola na sala de Carol e finalmente diz o que quer: "Vou direto ao assunto: quer ter um filho comigo?". Carolina ri e não entende que a proposta é séria. "Não é por piedade. É por amor. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Se eu não fizer uma loucura dessas por você,  por quem que eu vou fazer? Eu quero te ver feliz.", afirma ele. Mas como um banho de gelo, Carol se limita a responder: "Querido, agradeço do fundo do meu coração. Mas acho que você devia refletir mais antes de me faz uma proposta dessas. Filho é para sempre." Hum, que frustração hein?

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 13. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.


Deixe o seu comentário