O Planeta TV

Totalmente Demais: Festa de Cassandra é babado, confusão e gritaria

Cassandra (Juliana Paiva) apronta mais uma.

por Redação, em 30/04/2016

Cassandra (Juliana Paiva) e Fabinho (Daniel Blanco). Foto: Globo

Ah, Cassandra (Juliana Paiva)... Nasceu Sandra e por numerologia virou Cassandra. Diz ela que daria sorte e a tornaria famosa. Coincidência ou não, o dia da ex-garota do Bairro de Fátima e agora emergente da Barra da Tijuca chegou. Depois que Hugo (Orã Figueiredo) comprou a revista Totalmente Demais, a única exigência era que a filha fosse capa. Melhor obedecer o chefe, né? Cheia de exigências, Cassandra tinha um grande desejo, compensar a festa de 15 anos que, segundo ela, foi um fracasso. O tema da festa de lançamento de sua capa? Debutante. Com direito a troca de vestido, valsa e mágico no palco. “Cassandra, vamos fotografar com os convidados?”, pede Pietro (Marat Descartes). “Óbvio! Hoje é a noite da minha vida”, responde ela.

Enquanto isso, no outro canto do salão, está Arthur (Fábio Assunção), Leila (Carla Salle), Lu (Julianne Trevisol), Jamaica (Gabriel Reif) e Max (Pablo Sanábio). Mas o que Arthur está fazendo com eles? É o que Carol (Juliana Paes) estranha e se questiona. Mas a gente conta: eles estão arquitetando o plano para desmascarar Carol e mostrar a todos que foi ela que vazou as fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) no Uruguai. Eles descobrem toda a verdade depois que Leila encontra Rafa desmaiado na rua, no Bairro de Fátima, e o ajuda levando-o pra casa e chamando um médico para tratá-lo. Na confiança e como agradecimento, o fotógrafo revela à jornalista a verdade sobre o ocorrido no país vizinho e que acabou se transformando na demissão da garota.

A ideia é que Lu pegue escondido o celular de Carol e procure no histórico dos e-mails alguma prova. Justo Lu, que beija o chão por onde Carol passa. Das primeiras vezes que ela tenta, sempre atrapalhada, não consegue. E pra ajudar ainda tem o nervosismo. Vai trair a chefe que sempre amou? Mas também vai deixar a amiga sofrer as consequências de algo que não fez? Bom, enquanto Lu tenta, Cassandra dá o seu show no palco. Ao ser chamada para fazer um discurso, a garota faz a Jennifer Lawrence no Oscar, quase cai, mas consegue se levantar triunfante. Com a presença de um mágico, a maluquete em dois segundos aparece com a lingerie da capa da revista e depois com um vestido pra lá de tradicional de debutante. “E pra celebrar minha noite de princesa, vou dançar a valsa com o príncipe herdeiro. Vem, Fabinho!”, diz ela ao puxar o namorado para inaugurar a pista. U-HU!

Foto: Divulgação/Globo

A pressão tá grande em cima de Lu e surge mais uma oportunidade. Ela vai ao banheiro ao mesmo tempo que Carol e pronto, hora da verdade. “Se eu entregar isso pra Leila e pro Arthur, vou ferrar a Carol. Mas a Carol ferrou a Eliza, a Leila... E agora? O que eu faço? A Carol é minha ídola, já fez tanto por mim...”, pensa Lu ao encontrar os e-mails que provam que Carol é a culpada. Mas para a alegria dos amigos e justiça na nação, ela mostra e conta a verdade ao grupo. “Quando vocês vão divulgar isso?”, pergunta Max já esperando pelo babado, confusão e gritaria. “Agora! Hoje! Já! E tem que ser em grande estilo. Eu tive uma ideia. Mas dessa vez, Jamaica, a bola vai estar com você”, diz Arthur. Carolina fica cada vez mais desconfiada da união do grupo. “Lu está com eles. Ela é nossa aliada, esqueceu? Maria Luiza te venera”, tranquiliza Pietro. “Mas ainda assim, eu tô preocupada”, comenta Carol. “Com o quê? Quem não deve, não teme”, comenta o diretor de arte e cúmplice.

Então chega o momento perfeito para o plano ser colocado em ação. Cassandra chama Adele (Jéssica Ellen) ao palco para fazer seu discurso de despedida, já que a booker da Excalibur está indo passar uma temporada em São Paulo. Adele está no meio de seu pronunciamento e momento nostálgico, e as pessoas começam a ter reações de choque e susto: o e-mail que prova que Carol vazou as fotos é projetado na parede. “Não acredito! Foi a Carol que vazou as fotos!”, exclama Hugo (Orã Figueiredo). Carol corre para a mesa de vídeo: “Tira isso agora! De quem foi a ideia dessa palhaçada?”, pergunta ela ao Jamaica. “Adivinha?”, provoca Arthur. BA-BA-DO. Carol super humilhada em praça pública praticamente. Vamos combinar que foi merecido, né? 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 2. Também estão atualizadas no site de imprensa fotos de Max (Pablo Sanábio) com seus pais, Jair (Antonio Gonzalez) e Myrian (Anna Cotrim). ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.


Deixe o seu comentário