O Planeta TV

Sol Nascente: Fim da linha para João Amaro

Cesar (Rafael Cardoso) arma para se livrar do comparsa.

por Redação, em 04/02/2017

Foto: Divulgação/Globo

João Amaro (Rafael Zulu) sempre viveu no limite do perigo. Braço direito e sempre fiel à Sinhá (Laura Cardoso) nunca recusou uma missão dada pela madrinha e se sente acolhido por ela. É justamente essa atenção de Sinhá que há tempos incomoda Cesar (Rafael Cardoso). As crises de ciúmes ficam cada vez mais frequentes e ele não disfarça mais a irritação com João Amaro. A gota d´água acontece quando Cesar descobre que Wagner (Felipe Mago) ainda está vivo e que João falhou no plano. Enfurecido, o neto de Sinhá decide resolver o problema eliminando o rival. Depois de simular arrependimento, o vilão pede desculpas a Amaro. “Me desculpa pelo que aconteceu mais cedo lá dentro. Eu perdi o controle, disse coisas... que você não merecia.  Mas hoje eu tô precisando relaxar, me dar um pouco de prazer. Umas meninas  bonitas, que tal?”, propõe Cesar.

Os dois arrancam com o carro até que Cesar pede para João estacionar numa estrada deserta e com pouca iluminação. Ao perceber que João Amaro está distraído, o neto de Sinhá aproveita para surpreendê-lo. “Fecha essa calça. Até um sujeito como você merece prestar contas pro diabo com alguma dignidade”, avisa. João Amaro arregala os olhos e grita. “ O que é isso, cara? César, não faz isso! A gente foi criado junto, a gente é parceiro para o que der e vier. Não faz isso. Cara, a madrinha nunca vai te perdoar!”, avisa. Cesar não dá ouvidos e ainda dispara: “Você não é nada meu, muito menos da dona Sinhá. A “madrinha” me ama, João Amaro. Porque eu sou sangue dela. E você... Você não é nada. E quem é que precisa de nada?”, sarcástico, Cesar sorri e puxa o gatilho em direção a João Amaro, depois vai embora tranquilamente. Ao receber a notícia da morte de João Amaro pela polícia, Sinhá fica chocada ao perceber que Cesar foi o autor do crime e não esconde a decepção.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã, sábado, dia 4. Sol Nascente é uma novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer com direção artística de Leonardo Nogueira.
 


Deixe o seu comentário