O Planeta TV

Sete Vidas: Após beijar Pedro, Júlia antecipa casamento com Edgard

Júlia e Pedro fazem de tudo para conviverem como irmãos.

por Redação, em 23/03/2015

O clima esquentará entre Pedro (Jayme Matarazzo) e Julia Júlia (Isabelle Drummond) nos próximos capítulos de Sete Vidas.

Em cenas que vão ao ar a partir de quinta-feira (26), Julia não resiste e acaba beijando Pedro. Tomada pela culpa, a loira então resolve não só aceitar a proposta de casamento de Edgard (Fernando Belo) como marcar a data para o mais rápido possível.

O esforço que fazem para conviverem como irmãos é grande, contudo, nem um nem outro consegue disfarçar o ciúme. Julia ficou incomodada ao ver Pedro reencontrar uma ex-namorada na praia e o biólogo, nos próximos capítulos chegará a quebrar o braço em uma briga com Edgard por conta da estudante. Até mesmo Bernando (Ghilherme Lobo), o novo irmão descoberto em Belo Horizonte, percebe o clima entre os dois e pergunta a Pedro o que ele sente por Júlia.

Após algumas discussões Júlia acaba fazendo as pazes com Edgard e aceita seu pedido de casamento. Ela inclusive conta a Laila (Maria Eduarda de Carvalho), a gêmea de Luis (Thiago Rodrigues) e sua mais nova irmã, sobre os planos de se casar.


Deixe o seu comentário