O Planeta TV

Saiba quem será a próxima vítima em A Regra do Jogo

Membro da facção infiltrado na polícia comete mais um assassinato.

por Sergio Gustavo, em 06/11/2015

Foto: Divulgação/Globo

Interpretando um delegado em A Regra do Jogo, Ricardo Pereira vai se despedir da novela em breve. Faustini (Ricardo Pereira) vai prender Tio (Jackson Antunes) após seguir as dicas de Juliano (Cauã Reymond). Segundo o jornal Extra, o delegado vai investigar as relações de Orlando (Eduardo Moscovis) e Romero (Alexandre Nero) com a facção criminosa, sem dividir as informações com Dante (Marco Pigossi).

De posse dos documentos que incriminam os bandidos, Faustini aceita que Guerra (Maksin Oliveira) faça um arquivo digital do material, mas o policial também pertence à facção e vai pôr fim em tudo, restando apenas os originais com o delegado. Guerra comunica os acontecimentos à Zé Maria (Tony Ramos) - a esta altura fazendo as vezes do Tio, que segue detido - e ele manda que Atena (Giovanna Antonelli) volte a seduzir Faustini para obter os documentos.

A vilã consegue executar a ordem, mas Faustini desconfia de Guerra e o obriga a levá-lo até Atena. Chegando lá, Ascânio (Tonico Pereira) acerta um golpe no delegado que, em seguida, é assassinado por Guerra.


Deixe o seu comentário