O Planeta TV

Saiba qual o mistério de César em A Regra do Jogo

Passado trágico envolve o personagem de Carmo Dalla Vecchia.

por Sergio Gustavo, em 11/01/2016

Foto: Divulgação/Globo

Carmo Dalla Vecchia entrou para o elenco de A Regra do Jogo para mudar a trama de Domingas (Maeve Jinkins), que sofria nas mãos de Juca (Osvaldo Mil) desde o início da novela. Mas João Emanuel Carneiro não dá ponto sem nó e jogou César no Morro da Macaca cercado de mistério. Nos últimos capítulos, algumas pistas sobre o passado do personagem foram surgindo. Mas, segundo informa o jornalista Daniel Castro (UOL), o passado dele é mais trágico do que se poderia imaginar.

No capítulo desta segunda-feira (11), Domingas vai revelar ao namorado que descobriu sobre o seu casamento com Gisela (Larissa Bracher). Rodrigo, como ele realmente se chama, vai sumir por uns dias e retornar querendo se casar com a vendedora. Mas Domingas já terá entrado em contato novamente com Gisela, que vai realizar buscas no Morro. Em cena prevista para ir ao ar no próximo dia 15, César/Rodrigo vai desabafar: "Eu matei os meus filhos num acidente de carro e eu não consigo olhar mais na cara da minha ex-mulher, eu não consigo! Eu quero apagar esse pedaço da minha história! Eu quero esquecer que essa tragédia aconteceu".

Juca vai voltar a interferir na vida da ex-mulher quando descobrir a verdade sobre César. Ele vai chantageá-la, o que vai acabar fazendo com que César decida deixar Domingas e voltar para casa. "Esquece isso. Agora vai ficar tudo bem. Você está de volta, esta é a sua casa. Eu vou cuidar de você", dirá Gisela após ouvir do marido que ele teve um romance com Domingas. Na conversa com a mulher, César também vai revelar que foi para a casa de Domingas porque sua babá morava lá, o que explica a caixinha com lembranças da infância debaixo da pia da cozinha.
 


Deixe o seu comentário