O Planeta TV

Rock Story: Namoro de Zac e Yasmin é descoberto

Néia se revolta com mentira da filha.

por Redação, em 25/02/2017

Foto: Globo/Cesar Alves

Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen) se apaixonaram e, mesmo sabendo que suas famílias se odeiam, resolveram ficar juntos e vêm mantendo o namoro em segredo. Só que a situação não vai seguir assim por muito tempo. A patricinha pensa estar enganando a mãe quando diz que vai dormir na casa de Natália (Thayla Luz) e, na verdade, vai para uma festa no apartamento de Gui (Vladimir Brichta). Néia (Ana Beatriz Nogueira), no entanto, descobre a mentira e, revoltada, segue com Léo Régis (Rafael Vitti) para dar o flagra em Yasmin.

"Mas o está acontecendo aqui? Que baderna é essa? Yasmin! Quê que você está fazendo nesse quarto com esse garoto?! Eu vou te dar uma surra", grita Néia ao ver a filha abraçada com Zac. "Ai, mãe, para! Olha o mico!", pede a patricinha. "Peraí, dona Néia", intervém Zac. A partir daí, a confusão só aumenta, até que Yasmin acaba revelando a verdade: "A gente está namorando, mãe". Néia começa a passar mal e se deita na cama, enquanto Yasmin, Zac e Léo seguem batendo boca. Quando a ex-gari recobra os sentidos, pega a menina pela orelha, furiosa: "Cala a boca, Yasmin! Em casa eu me entendo com você! Até hoje eu fui boazinha, mas agora você vai conhecer outra Néia", ameaça.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 1º de março. Rock Story é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário