O Planeta TV

Rock Story: JF assume o lugar de Wellington e a banda 4.4 está formada

Garotos estão ansiosos para apresentação que farão para o dono da Som Discos.

por Redação, em 06/12/2016

Foto: Divulgação/Globo

Após não ter conseguido fazer a audição para a escola de música e ter visto escapar seu sonho de ganhar a bolsa de estudos em Viena, na Áustria, JF (Maicon Rodrigues) resolveu deixar o piano de lado. Decisão com a qual seu tio, Luizão (Thiago Justino), não se conforma. Enquanto JF está trabalhando como garçom da churrascaria Boa Amigo, o maître percebe que o sobrinho está de olho nos ensaios da banda que Gui (Vladimir Brichta) está formando e tenta fazê-lo mudar de ideia. "Não se anima mesmo, JF?", pergunta Luizão. "Desiste, tio. É mais fácil eu ser ajudante de garçom aqui para o resto da vida que fazer parte de uma palhaçada dessas", responde o jovem, com firmeza.

Mesmo resistente, JF continua observando os ensaios de Zac (Nicolas Prattes), Tom (João Vitor Silva), Nicolau (Danilo Mesquita) e Wellington (Caio Lucas Leão), que estão ansiosos para a apresentação que farão para Gordo (Herson Capri) e na expectativa para saberem a opinião do dono da gravadora Som Discos sobre a banda.

No dia da apresentação, quando os meninos estão no salão da churrascaria se preparando, um homem invade o local e interrompe o ensaio. É o pai de Wellington, um Coronel do Exército que fica furioso ao ver o filho no palco e o leva embora dali à força. Nesse momento, Gui e os meninos ficam desolados, acreditando que será impossível fazer a apresentação para Gordo. É aí que JF toma coragem e se aproxima. "Dá licença? Acho que eu posso ajudar". Nicolau logo o questiona: "Espera aí, JF. A tua parada é música clássica, você torce o nariz pra essa banda desde o começo! Não faz a menor questão de esconder!". O sobrinho de Luizão concorda que não é a dele, mas explica que, de tanto observar, acabou aprendendo as músicas. "Eu consigo substituir o cara que saiu. Se vocês não quiserem cancelar o show", propõe. "Só tem um jeito de saber. Está pronto mesmo, JF?", pergunta Gui. O jovem faz um sinal positivo e o roqueiro dá o comando: "Em suas marcas. JF na marca do Wellington!".

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 06. Rock Story é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário