O Planeta TV

Rock Story: Caio Paduan muda o visual para nova fase de Alex

O personagem "pedia uma mudança drástica", diz o ator.

por Redação, em 06/03/2017

Foto: Divulgação/Globo

Alex aprontou tudo o que podia e não podia em Rock Story. Para se safar da polícia e de Lorena (Nathalia Dill), o vilão forjou a própria morte e foi para o Nordeste começar uma nova vida. Para não ser reconhecido e ter paz, ele está com uma identidade falsa e um novo visual, bem diferente do antigo. Para viver essa nova fase do personagem, Caio Paduan teve que raspar o cabelo e tirar a barba.

O ator confessa que, no começo, estranhou quando se olhou no espelho, mas que agora já está adorando. “Olha, assumo que rolou um receio, mas achei massa esse cabelo mais curto, ainda mais no verão”, revela em entrevista ao portal de entretenimento da Globo. Caio conta que quando descobriu que o Alex iria mudar o visual, ficou feliz. “Fiquei animado! Sempre que tiver um motivo artístico interessante vou me entregar às mudanças que o personagem pede sem medo! E Alex pedia uma mudança drástica”.

Foto: Divulgação/Globo

Apesar da nova fase do bandido, parece que ele não vai aprender a lição, mesmo depois de passar tantos perrengues. A autora Maria Helena Nascimento já revelou que Alex não vai deixar Júlia (Nathalia Dill) em paz e Caio Paduan também acredita que o vilão só mudou por fora, mas que, por dentro, a maldade continua: “Alex, apesar de ter mudado de aparência, de nome e de ter fugido, ainda possui o mesmo lado ruim dentro de si, só esperando para mostrar”.

Rock Story vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, na Globo.


Deixe o seu comentário