O Planeta TV

René se declara e beija Griselda em "Fina Estampa"

por jeferson, em 06/12/2011


René ( Dalton Vigh ) beija Griselda ( Lília Cabral ). Foto: TV GLOBO / Renato Rocha Miranda

A crise no casamento de René (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) é a prova de que paciência, de fato, tem limite. Na tentativa de diminuir o peso causado pelo término iminente, o desiludido chef despista a esposa e recorre à experiência de vida e conselhos de Griselda (Lília Cabral). A faz-tudo é surpreendida com a visita e pergunta se a socialite sabe que o marido está ali. René, no entanto, a tranquiliza e os dois se põem a conversar. O patriarca dos Velmont não faz cerimônia e expõe todas as queixas e reclamações que lhe afligem. A nova milionária até tenta amenizar os problemas apresentados, mas Renê conta as maluquices e estranhezas de Tereza Cristina e assume que sua vida mudou depois de conhecer Griselda.

As revelações não param por aí. O chef se derrete em elogios e exalta as muitas qualidades da vizinha. Diz, inclusive, que entende porque Guaracy (Paulo Rocha) é apaixonado por ela. Enquanto confessa que a nova milionária habita seus pensamentos há tempos, se aproxima dela cada vez mais. Griselda tenta falar alguma coisa, mas ele não deixa. Sem perder o ímpeto, Renê se declara de vez à rival de sua esposa, a toma nos braços e lhe dá um beijo. Ao invés de relutar, a faz-tudo se entrega completamente.

O momento surpreendente e sigiloso de intimidade entre os dois é presenciado por Íris (Eva Wilma) e Alice (Thais de Campos), que chegam à casa. A dupla, sempre de tocaia, não perde a oportunidade, pega o celular e registra a ocasião. Munida da imagem do beijo, as duas procuram o ainda marido de Tereza Cristina para chantageá-lo. René, entretanto, não cede e as coloca para correr.

A cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 8. "Fina Estampa" é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Na direção, estão Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o "Jornal Nacional".


Deixe o seu comentário