O Planeta TV

Regina impede fuga de Beatriz em Babilônia

As duas vão discutir na pista de decolagem.

por Sergio Gustavo, em 30/04/2015

Beatriz e Regina em cena de Babilônia (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)

Quando conseguir sair da prisão, Beatriz (Glória Pires) vai tomar uma decisão arriscada, movimentando a novela Babilônia. Pedro (André Bankoff) vai dizer que está preocupado com a auditoria que Evandro (Cássio Gabus Mendes) está promovendo na Souza Rangel e a resposta da vilã vai surpreendê-lo: "Eu vou cuidar disso, Pedro. Pode deixar. Providencia um jatinho para mim, eu preciso dar um pulo na Suíça e conversar com o gerente do banco lá". Pedro acha arriscado, mas providencia a viagem para o fim do dia. Beatriz vai até Guto (Bruno Gissoni) a intenção de descobrir se o enteado ainda está ao seu lado e acaba falando sobre a viagem para ele.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut (O Globo), o rapaz vai contar sobre a fuga para Alice (Sophie Charlotte), debochando de Inês (Adriana Esteves). A garota vai imediatamente até a mãe revelar o plano de Beatriz. Inês entra em contato com Paula (Sheron Menezes) e a advogada vai com Regina (Camila Pitanga) até o aeroporto usado pela Souza Rangel para viagens de jatinho. Regina avisa Vinícius (Thiago Fragoso), que vai ao encontro das duas.

Regina invade a pista e diz: "Você não vai entrar nesse avião!". Beatriz fica irritada, as duas discutem e a vilã não consegue fugir.


Deixe o seu comentário