O Planeta TV

Protagonistas morrem no final da primeira fase de Além do Tempo

A nova fase da novela das seis começa em 20 de outubro.

por Redação, em 28/09/2015

Foto: Divulgação/Globo

De acordo com informações o jornal Extra, Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), os protagonistas, terão um final trágico em Além do Tempo. A primeira fase da novela termina no dia 19 de outubro.

Tudo começa quando Pedro (Emílio Dantas), enlouquecido de ciúmes de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), aproveita um momento de distração do conde, coloca uma espada no pescoço dele e o desafia para uma luta. Sem saída, Felipe pega a outra espada para se defender. Os dois lutam, deixando Lívia desesperada. O que ninguém sabe é que Melissa (Paolla Oliveira) está escondida assistindo a tudo e ao ver Lívia perto do rio, empurra a ex-noviça. Felipe se desespera e pula para tentar salvar a mulher. “O que você fez com a minha Lívia, imbecil?”, pergunta Pedro que, exasperado, enfia a espada em Melissa. Ela morre.

Enquanto isso, Lívia e Felipe estão quase caindo numa queda d’água. As mãos dos dois se encontram e ele puxa a mulher para perto dele. “Vamos ficar juntos, meu amor. Acredita nisso. Juntos para sempre”, fala Felipe. Eles caem na cachoeira e a espuma invade a tela para anunciar a passagem de tempo.

Na cena seguinte, anos depois, Lívia aparece como uma mulher moderna, chique e que está embarcando no metrô ao mesmo tempo que Felipe, que veste roupas mais simples, uma barba menos farta. 


Deixe o seu comentário