O Planeta TV

Personagem de Tony Ramos pode ser o grande vilão de A Regra do Jogo

Tóia descobre que Zé Maria engana Adisabeba, Djanira e Juliano.

por Sergio Gustavo, em 16/09/2015

Foto: Divulgação/Globo

Se Romero Rômulo (Alexandre Nero) mostrou logo no primeiro capítulo não ser um herói, Zé Maria (Tony Ramos) ainda deixa o público em dúvida sobre o seu caráter em A Regra do Jogo. Defendido por Adisabeba (Susana Vieira) e Djanira (Cássia Kis) - amores do seu passado - e pelo filho Juliano (Cauã Reymond), Zé será desmascarado por Tóia (Vanessa Giácomo), segundo informa o NTV.

Mas o primeiro dado sobre a culpa de Zé Maria na chacina de Seropédica será revelada ao público antes. Nos próximos capítulos, Tio (Jackson Antunes) vai recebê-lo em uma reunião da facção e anunciar o seu retorno após mais de 20 anos. Romero será contra e vai expor a sua indignação. "Zé Maria assassinou um montão de gente inocente a troco de nada! A missão não era essa! Não dá para confiar nesse homem. Ele sujou o nome da nossa facção, atraiu a atenção da mídia contra nós! É perigoso deixar um doido assassino dentro da organização", dirá ele. "Vivi os últimos 20 anos da minha vida como fugitivo, sendo caçado pela polícia, porque alguém tinha que pagar o pato! Alguém tinha que ser o monstro da Seropédica", responderá Zé ao filho de Djanira.

Tóia vai desvendar o mistério em torno do sogro através de Dante (Marco Pigossi), que ela vai conhecer no Morro da Macaca. Interessada, ela vai até a delegacia para que ele mostre a ela as provas que diz ter contra Zé Maria. o filho adotivo de Romero vai mostrar a ela imagens das câmeras de segurança de um banco que foi assaltado por ele.Na próxima visita de Zé ao Morro, Tóia vai seguí-lo e descobrir que ele mora em uma mansão. "Então é aqui que o senhor mora, Seu Zé? Que pena que o senhor nunca convidou a sua família para um churrasco na sua casa", dirá a mocinha.
 


Deixe o seu comentário