O Planeta TV

Novo Mundo: Fred revela à Anna a verdade sobre seu pai

"Thomas matou seu pai!", dirá o pirata.

por Redação, em 20/07/2017

Foto: Divulgação/Globo

Em Novo Mundo, diante da insistência de Anna (Isabelle Drummond), Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) vai revelar a verdade sobre a morte do pai dela e o envolvimento de Thomas (Gabriel Braga Nunes). "Eu era imediato no navio de sir Millman e descobri que ele vinha ao Brasil em missão secreta, confirmar o local onde o galeão espanhol Rey Del Mar havia naufragado. Então, eu me uni a Thomas para roubar as coordenadas e chegar ao galeão antes de seu pai", começará ele.

Em flashback inédito, Millman vai aparecer saindo de sua cabine e os dois bandidos entrando logo depois. "Nós pensamos ter enganado o Capitão Millman. Ledo engano. Seu pai sabia exatamente o que pretendíamos. Para o azar dele", dirá ele. "As coordenadas que encontramos eram falsas. Quando chegamos lá em vez de encontrarmos o galeão, encontramos sir Millman e dois oficiais armados, prontos para nos prender. Sir Millman nos deu voz de prisão. Mas nem eu nem Thomas estávamos dispostos a ir para a cadeia. Decidimos lutar", lembrará o pirata.

Fred contará que eles mataram oficiais e foram atrás de Millman: "Seu pai lutou melhor do que esperávamos. Eu só queria fazer com que ele contasse onde estava o Galeão... Mas sir Millman não estava disposto a se render. Nós não tínhamos outra opção". Anna vai concluir que eles o mataram, mas Fred vai revelar a verdade: "Nós, não! Thomas. Thomas matou seu pai!".

Outro flashback mostrará Millman num penhasco acima do mar. "Ele e Thomas lutaram sabendo que a única alternativa era a morte do outro. Seu pai lutava bem, mas Thomas era mais jovem, e mais sedento de sangue", dirá ele, enquanto as imagens mostrarão Millman perdendo o equilíbrio e Thomas avançando. Nesse momento, o pai de Anna recua e acaba caindo no mar.

Anna questionará porque ele e Thomas viraram inimigos. "Voltamos para o navio. Ninguém da tripulação sabia que tínhamos saído, e não havia motivo para suspeitarem de nós. Quando descobriram que o Capitão Millman havia desaparecido, assumi o navio e voltamos para a Inglaterra. Eu e Thomas fizemos um pacto de silêncio, mas Thomas me traiu. Disse que eu e os outros oficiais havíamos tramado contra seu pai, que viu quando eu matei os três e que ficou escondido para poder testemunhar. Thomas foi promovido, e fui condenado à morte. Mas consegui fugir e me tornei pirata", explicará Fred.

As informações dão do jornal Extra.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também