O Planeta TV

Novo Mundo: Anna procura Joaquim para falar sobre Thomas

Plano de Thomas e Domitila está por um fio.

por Redação, em 01/06/2017

Foto: Divulgação/Globo

Joaquim (Chay Suede) descobre que Thomas (Gabriel Braga Nunes) foi o mandante do atentado a Dom Pedro (Caio Castro) e não vai descansar até ter certeza de que Anna (Isabelle Drummond) estará a salvo, longe do oficial. Na primeira tentativa de desmascarar o rival, o jovem não consegue convencer Anna da culpa do marido pelo ocorrido, mas, ainda assim, ela fica mexida com as revelações e começa a observar o comportamento dele com outros olhos.

Após fazer uma retrospectiva da vida ao lado de Thomas e descobrir um quarto secreto em sua casa, Anna considera que pode ser verdade a acusação de Joaquim. “Eu não queria acreditar que o Thomas fosse capaz de coisas tão terríveis! Mas fui me lembrando de fatos que confirmavam as suas acusações. Na época do atentado a Dom Pedro, entrei na cozinha e vi aquele homem recebendo dinheiro do Thomas. Era o Jacinto”, fala.

Joaquim fica aliviado ao ter de volta a confiança da amada e aproveita para contar tudo o que sabe sobre o vilão, inclusive o envolvimento dele na briga de Dom Pedro (Caio Castro) com Chalaça (Romulo Estrela). “Estive com o Chalaça no navio, quando ele foi expulso do Brasil. Estava nervoso, confuso. Começou a falar de uma mulher de São Paulo, uma mulher que o teria traído, que teria dado a mala com o dinheiro para ele...O Thomas conhecia a tal mulher. Ele ajudou a parar um processo na justiça contra ela. Domitila de Castro...”. Para a surpresa de Joaquim, Anna conta que conheceu Domitila. “Domitila? Essa mulher esteve na minha casa!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 3 de junho. Novo Mundo é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.


Deixe o seu comentário