O Planeta TV

Malhação: Nanda e seus intensos amores

Personagem descobre que Renato recebeu o coração do falecido noivo.

por Redação, em 10/02/2017

Foto: Divulgação/Globo

Nanda (Amanda de Godoi) está cada vez mais envolvida com Renato (Jayme Matarazzo), ainda mais depois de descobrir que o professor de biologia recebeu o coração do falecido noivo, Filipe (Francisco Vitti) – e mil e uma dúvidas a inquietam. A garota começa a questionar se eles seriam uma só pessoa, e a cabeça dela volta a misturar realidade e fantasia. Ela chega a sonhar que está na praia com Renato, mas só consegue ver, sentir e falar com Filipe. “Até que enfim conseguimos um tempinho só pra gente!”, ela diz, acreditando estar diante do ex. 

Depois de acordar sobressaltada do sonho, Nanda liga para Renato, e eles se encontram no Parque dos Skates. É neste momento que ele se declara e diz que gosta de Nanda. “Desculpa não dizer o mesmo, é que... Não sei se eu gosto de você ou se ainda é o que eu sentia pelo Filipe. Você deve estar me achando completamente doida. Também não sei se fico forçando e querendo ver o Filipe em cada situação e em tudo que você faz. Mas é muita coincidência, eu tô muito balançada com isso”, confessa. 

Amanda de Godoi, a intérprete da personagem, avalia a fase conturbada que Nanda está vivendo. “A perda inesperada do Filipe foi muito forte, mas a vida segue. Foi muito legal quando Nanda conseguiu falar sobre ele com um sorriso no rosto. Agora, quero que ela seja feliz, não importa com quem”. Aliás, tem outro nome em jogo: Rômulo (Juliano Laham), que quer tentar provar que Renato esconde algum segredo.

As cenas serão exibidas a partir desta sexta-feira, dia 10 de fevereiro. ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo. 





Comentários (2) Postar Comentário

Jurandir comentou:

Temporada começou tão boa, e se perdeu... o autor acabou com a própria história.

anonimo comentou:

Finalmente a Nanda encontrou um par a altura. Melhor o Jayme Matarazzo do que aquele inexpressivo do Juliano Lahan. Mas Emanuel Jacobina sempre da um jeito de ferrar com a própria historia, então eu nem me envolvo muito, pois sei que ele vai encontrar um jeito de fazer a Nanda voltar com aquele insosso do Romulo. Tirando os protagonistas, ele é mestre em estragar bons casais.

Veja também