O Planeta TV

Malhação: Elenco da série grava sequência do retorno de Pedro

Um dos mistérios que mobilizam a trama está prestes a ser revelado.

por Redação, em 21/04/2016

Foto: Globo/Paulo Belote

Um dos mistérios que mobilizam a trama está prestes a ser revelado: Pedro (Enzo Romani) está vivo. O rapaz surge no Parque dos Skates e deixa todos boquiabertos durante show da banda Curto Circuito em evento em prol da educação pública que envolve os colégios Leal Brazil e Dom Fernão. Ele já havia aparecido dias antes para Luciana (Marina Moschen), mas o encontro, repentino e soturno, só fez com que ela percebesse que o amigo corre perigo. Antes que a moça o convencesse a contar tudo, o rapaz desaparece novamente, deixando mais dúvidas do que certezas. Agora, ele surge diante de todos os amigos. O alívio geral é imediato, já que algumas pessoas até pensaram que ele tinha morrido. 

As gravações do show em que Pedro reaparece aconteceram na tarde desta quarta-feira, dia 20, e estão previstas para serem exibidas a partir do dia 03 de maio. Um frenesi toma conta de Beto (Maicon Rodrigues), Filipe (Francisco Vitti), Nanda (Amanda de Godoi), Jéssica (Laryssa Ayres), Henrique (Thales Cavalcanti), Glauco (Bruno Montaleone) e outros amigos quando avistam Pedro. Todos começam a perguntar porque ele estava fugindo. “Eu tive um aborrecimento, todo mundo sabe disso. E o motivo também não é segredo pra ninguém”, fala com os olhos vidrados em Rodrigo (Nicolas Prattes), se referindo à briga que teve com o rapaz, enquanto tenta despistar o real motivo do sumiço. “Peraí, gente. Não tem nada a ver vocês começarem a discutir agora. Tá na hora de comemorar que meu parça voltou! Por que você não toca a primeirona da sua volta com a gente, Pedrão?!”, Beto convida. 

Eles deixam o clima de acerto de contas de lado e partem para comemorar. Pedro, então, sobe para o posto que lhe é cativo: o de vocalista. Já no gargarejo do palco, Luciana, Livia (Giulia Costa), Camila (Manuela Llerena), Cleiton (Nego do Borel), Roger (Brenno Leone), Luan (Vitor Novello), Thayná (Lara Coutinho), Arthur (Gabriel Kaufmann), Julia (Livian Aragão), Krica (Cynthia Senek), além do corpo docente das escolas, Menelau (Marcos Frota), Samuel (Flávio Bauraqui), Monique (Leticia Birkheuer), Bia (Juliana Knust), Rubem (Murilo Rosa), entre outros. “Ainda não tivemos todos os mistérios dessa trama do sumiço do Pedro revelados. É um segredo até pra mim! A gente sabe que tem alguma relação com o Samurai (Felipe Titto) e que ele tem vergonha de contar os motivos para a mãe e o irmão”, disse o ator Enzo Romani. 

A festa não ficou só no roteiro, e o elenco se divertiu nos bastidores também. Para os atores que interpretam os integrantes da banda Curto Circuito, as gravações de show têm um gostinho especial. “Sempre é muito irado fazer esse tipo de cena. A gente ensaia todas as semanas duas vezes por dia e isso também nos ajudou a ganhar muita intimidade”, disse Nicolas Prattes. “A galera aqui é muito musical. O Iuri Cunha, produtor musical, nos deixa muito à vontade para trocar e experimentar várias ideias”, explicou Bruno Montaleone. “A gente tenta trazer nossa experiência de referências musicais”, pontuou Maicon Rodrigues. 

O produtor Iuri Cunha também teceu elogio aos rapazes: “Temos alguns que já eram músicos e outros que estão tendo o primeiro contato que são uma grande surpresa. Eles são muito dedicados e todos evoluíram muito! Sempre pedimos sugestões de músicas que eles gostam, e fica ainda mais prazeroso para todos. Temos uma conversa bem aberta e nos divertimos muito”. Para esta versão acústica da gravação, a apresentação contou com violões, baixolão e cajon e o repertório foi do pop ao funk, passando pelo rock.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 03 de maio. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina, tem direção geral de Leonardo Nogueira e Adriano Melo e direção artística de Leonardo Nogueira.
 


Deixe o seu comentário