O Planeta TV

Malhação: Duca fica numa verdadeira sinuca de bico

As emoções da trama teen da Globo.

por Redação, em 19/05/2015

Foto: Divulgação/TV Globo

Duca (Arthur Aguiar) vai tomar um baita susto. Além de ter que lidar com o recente namoro de Bianca (Bruna Hamu) e João (Guilherme Hamacek), ele se verá perto de perder outro grande amor, o da avó. Em um momento pós-treino, o lutador recebe um telefonema preocupante de Dona Dalva (Iná Carvalho), que desmaia antes de explicar ao neto exatamente o que está sentindo. Desesperado, ele corre para socorrê-la e, com a ajuda de Gael (Eriberto Leão), Marcão (Jean Amorim) e Zé (Bruno Fraga), a leva para a emergência. No hospital, com os resultados dos exames em mãos, os médicos anunciam o laudo: o aneurisma de Dona Dalva cresceu e uma cirurgia precisa ser feita o quanto antes.

É aí que Duca fica encurralado. Sem dinheiro para pagar pelo procedimento, mas topando qualquer coisa para salvar a avó, ele não fica nem um pouco feliz ao ouvir a sugestão de Gael para sanar o problema. “E agora, mestre? De onde vou tirar toda a grana que falta? Já tentei no banco, vendi o carro...”, pergunta o rapaz ao treinador. A resposta vem sem rodeios: “Você sabe de onde: doutor Heideguer”, diz o pai de Bianca se referindo ao advogado e responsável pelos patrocínios de lutadores.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 20. Escrita por Rosane Svartman, Paulo Halm e Marcio Wilson, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr. e direção de Marcus Figueiredo, Fábio Strazzer e Noa Bressane.


Deixe o seu comentário