O Planeta TV

Malhação: Começa o Warriors para os lutadores

Chegou a vez da ala masculina estrear no campeonato de muay thai.

por Redação, em 29/04/2015

Gael observa a luta de seu aluno Duca no Warrior (Foto: Isabella Pinheiro/GShow)

Chegou a vez da ala masculina estrear no Warriors, campeonato de muay thai. Cobra (Felipe Simas) está confiante e a segurança é tanta que até convida Lucrécia (Helena Fernandes) e Edgard (Guilherme Piva) para assistir à sua luta ao lado da namorada Jade (AnaJu Dorigon). Os professores da Ribalta estranham um pouco, mas decidem por conhecer esse outro mundo, e Lucrécia aproveita para continuar seu flerte com Heideguer (Odilon Wagner). O “vagabundo” da Khan, academia de luta do Lobão (Marcelo Faria), não decepciona e nocauteia seu adversário logo no primeiro assalto.
 
Já Wallace (Antônio Carlos) não esconde o medo de subir no ringue, mas é pressionado por todos da Khan, principalmente Lobão (Marcelo Faria) e Heideguer (Odilon Wagner). Enquanto isso, Gael (Eriberto Leão) percebe o nervosismo do rapaz e insiste para que ele desista, afinal ainda não está preparado para enfrentar o Warriors. Quando ele decide não lutar, seu mestre e o advogado não pensam duas vezes em ameaçar tirar todo seu patrocínio. Diante da pressão, o rapaz de Marechal sobe ao ringue, mas assusta o público com os socos que leva no primeiro assalto. Só que, como a luta faz parte do esquema sujo de Heideguer e Lobão, ele surpreendentemente vence o combate. Muitos o parabenizam, porém alguns, como Duca (Arthur Aguiar) e Gael, desconfiam de que existe algum acordo por trás da disputa.
 
Em seguida, é a vez de Duca subir ao ringue. O rapaz não estava inscrito no Warriors e conseguiu uma vaga de última hora no lugar de Zé (Bruno Fraga), que cedeu o lugar para o amigo tentar vencer o campeonato e usar o dinheiro para a operação de sua avó, Dalva (Iná de Carvalho). Sempre muito dedicado, arranca elogios de todos com seus golpes após nocautear o adversário e garantir sua continuidade no combate.
 
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 29. Escrita por Rosane Svartman, Paulo Halm e Marcio Wilson, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr. e direção de Marcus Figueiredo, Fábio Strazzer e Noa Bressane.


Deixe o seu comentário